SIC

Perfil

71º Episódio - 21 de agosto (sexta-feira)

Zé Maria desconfia do plano de Luísa; Miguel ameaça e bate em Gonçalo

Christian Gnad

José Maria aproxima-se do cofre, tira a mala lá de dentro, vê o dinheiro e volta a colocá-la no cofre.

Violeta recebe novamente uma chamada anónima e fica logo tensa. Dinis aconselha-a a mudar de número e Violeta concorda mas sente muito medo de sair da quinta.

Olga estranha a ausência de Salomão e Inês descai-se. Olga percebe que Inês sabe de alguma coisa mas esta recusa-se a contar o segredo de Salomão.

Luísa liga a Gonçalo, nervosa, a dizer que em breve tudo ficará resolvido e este poderá voltar para casa. Este fica excitado e Luísa começa a explicar-lhe o seu plano mas é interrompida por Dinis.

Gonçalo sai de casa para comprar álcool e é apanhado, de surpresa, por Miguel que o ameaça e agride, deixando-o caído no seu próprio vomitado.

Olga vê uma notícia no jornal sobre a morte de um empresário, sem imaginar que é o pai de Salomão. No palacete, Inês incentiva Salomão a perdoar o seu pai e a apaziguar-se com o passado. Oferece-se ainda para o acompanhar no funeral e este fica muito sensibilizado.

Quando Marina faz menção de sair, Luísa pede-lhe que não saia da quinta porque precisa de falar consigo.

José Maria percebe que Luísa está a pensar em armar-lhe uma cilada com o dinheiro.

Violeta interroga Miguel, recebeu um SMS anónimo e quer saber se foi este que enviou. Miguel rejeita ter enviado o que quer que seja e esta começa a perceber que anda realmente alguém a segui-la.

Dália encontra Gonçalo caído e rouba-lhe o relógio. Este promete dar-lhe dinheiro se esta o ajudar a ir para casa. Este apoia-se em Dália e afastam-se dali.

Já em casa, Gonçalo dá dinheiro e comida a Dália. Esta dá-lhe comprimidos para esquecer as suas mágoas e vai embora, prometendo que irá regressar.

David vai ao Rocha’s pedir perdão a Julião mas este pega em David e expulsa-o, fechando-lhe a porta na cara. Bruna descobre que está grávida e tem esperança de que isso salve o seu casamento.

Luísa, completamente desnorteada, procura o dinheiro na bagageira do carro de José Maria. Marina exige-lhe que pare de ofender o seu noivo e Luísa ainda fica mais desorientada quando vê o dinheiro dentro da mala, no cofre. Marina acusa a filha de estar a inventar, as acusações que está a fazer são muito graves.

nas redes

pesquisar