SIC

Perfil

70º Episódio - 20 de agosto (quinta-feira)

O dinheiro chegou e Luísa prepara tudo para apanhar Zé Maria

Nana vai ao palacete contar a Salomão que o seu pai se sentiu mal e morreu. Lamenta que este não tenha feito as pazes com o pai e Salomão fica muito transtornado. Nana explica-lhe que agora é herdeiro de uma grande fortuna e este recusa tudo, prefere viver desapegado dos bens materiais.

António queixa-se a Manuel, está triste por Julião não lhe falar. Este oferece-se, imediatamente, para falar com o amigo do pai deixando António comovido com a bondade do filho.

Jacinta repreende Gonçalo pelos excessos com o álcool enquanto José Maria ordena a Miguel que faça chegar a Gonçalo o recado de que não deve voltar à quinta.

Salomão partilha a sua história com Inês. Esta está solidária e Salomão lamenta não se ter despedido do pai. Pede, por fim, a Inês que não conte nada a Olga sobre o fato de ser rico.

Rúben e Amélia envolvem-se novamente e este garante-lhe que não vai desistir de saber a verdade sobre si.

Virgínia chega a casa de Valquíria sozinha para jantar. Inventa que o namorado não pode estar presente.

No salão de jogos, Julião organiza um encontro com os três melhores jogadores de bilhar para ensinar Rúben. Este desdenha por serem velhos demais mas estes põem-no na ordem.

David oferece um relógio a Manuel e a António e estes agradecem, sorrindo.

Luísa vê Marina a guardar o dinheiro no cofre. Depois de a mãe sair do escritório, Luísa abre o cofre e deixa-o aberto, dizendo a José Maria que veio só ver o dinheiro que chegou. Este repara na mala dentro do cofre e aproxima-se.

nas redes

pesquisar