SIC

Perfil

69º Episódio - 19 de agosto (quarta-feira)

Luísa monta armadilha para provar a Marina que Zé Maria só quer o dinheiro da família

Bruna pede a Julião que perdoe David da mesma forma que esta o perdoou pelas suas mentiras mas este, recusa e sugere-lhe mesmo que peça rapidamente o divórcio.

Valquíria goza com a idade de Amélia e Rúben fica aborrecido com isso.

Alfredo agradece a Homero tê-lo ajudado a recuperar a sua vida. Homero, por sua vez, elogia Virgínia e não percebe como Alfredo viveu tantos anos na mesma casa com dois mulherões sem fazer nada.

Marina desabafa com Jacinta sobre a sua esperança renovada ao saber que Gonçalo está vivo. Conta também que José Maria, estranhamente, está mais calmo e bem-disposto e Jacinta percebe que este continua a mentir e que não contou que não está doente.

No Rocha’s, Julião recusa-se a atender António. Não lhe perdoa este ter dado guarida a David.

David decide não voltar a usar máscara pois Julião já deve ter contado a toda a gente que a loja é sua. Bruna procura David na loja chinesa e pede-lhe perdão. No entanto, não é capaz de assumir perante o pai que lhe mentiu e que era cúmplice de David.

Rúben vai, novamente, a casa de Amélia e encontra um saco com uma chave. É a chave de casa e este fica feliz com o avanço, Amélia está a abrir-se novamente.

Violeta é seguida, realmente, na quinta por alguém e fica muito assustada.

Amélia reza revoltada na capela da quinta. Tudo parece estar contra si.

Violeta, assustada, observa o exterior da quinta. Tenta encontrar uma explicação e perceber quem a está a seguir mas nada faz sentido.

Mónica consola Bruna e incentiva a amiga a separar-se, definitivamente, de David. Bruna teme que alguma galdéria fique com David se não fizer nada para recuperar o marido.

Olga está preocupada com Inês e Salomão pede-lhe para ter mais fé na filha porque esta é uma pessoa cheia de valor.

Homero estranha a boa disposição de José Maria. Este confessa ao pai que planeia sair do país depois de roubar o dinheiro necessário. Amélia ouve a conversa atrás da porta e percebe que este vai roubar o dinheiro que está para chegar.

nas redes

pesquisar