SIC

Perfil

66º Episódio - 14 de agosto (sexta-feira)

Luísa acusa José Maria de ser responsável pelo acidente de Gonçalo

ana antonio bento

Na quinta, todos continuam reunidos. Dinis percebe que Luísa está estranha e insiste para saber o que se passa.

Luísa apanha José Maria a sós e confronta-o com o fato de este ter provocado o acidente Goncalo. José Maria nega tudo e alega que esteve a lanchar com o pai. Homero percebe que tem de apoiar o filho e corrobora a sua versão da história mas Luísa não acredita em nenhum dos dois.

José Maria pede a Miguel que siga Luísa para que esta os leve até Gonçalo. Amélia também se apercebe que Luísa sabe o paradeiro de Gonçalo mas esta não lhe conta nada.

Jacinta encontra Gonçalo e aluga a casa antiga de Violeta para o albergar. Leva-lhe comida e roupa lavada. Este pede-lhe que não diga a ninguém onde está e Jacinta assente.

No salão de jogos, Manuel repara que não tem visto António a tomar os medicamento mas este descansa-o. Julião telefona a António a dizer-lhe que está escondido na loja chinesa e David ouve. Este conta imediatamente a Bruna onde está o seu pai.

David entra na loja chinesa e procura Julião. Conversam amigavelmente mas são interrompidos pelo chinês que chama patrão a David. Bruna aparece à procura do pai e quando Julião lhe pergunta se sabe que a loja chinesa é de David, esta finge não saber que a loja é de David e Julião expulsa-o de casa.

Depois de discutir com José Maria, Homero bebe para se confortar. Desabafa com Amélia que talvez tenha falhado como pai e recorda Dália e a sua simplicidade, deixando Amélia muito sensibilizada.

Inês conta a Salomão que Gonçalo a enganou com Cila e também que descobriu que Gonçalo não anda na faculdade. Considera-o um mentiroso. Cila também conversa com a Valquíria sobre o que Gonçalo a fez passar. Mesmo com este desaparecido, nunca mais quer saber dele.

nas redes

pesquisar