SIC

Perfil

65º Episódio - 13 de agosto (quinta-feira)

Gonçalo está desaparecido; Inês e Cila descombrem que ele namorava com ambas

ana antonio bento

Em casa, António apercebe-se de que os seus medicamentos acabaram. Como se sente bem, não diz nada a Manuel e não pensa mais no assunto.

Bruna, David e Mónica também se preparam para ir dormir mas Bruna está preocupada com Julião, que ainda não regressou a casa. Julião ainda está escondido na loja chinesa e tenta dormir a um canto embrulhado numa manta.

No palacete, Inês não consegue dormir, preocupada com Gonçalo e Salomão consegue animá-la um pouco. Em sua casa, Cila também está chateada e preocupada com Gonçalo e desabafa com Rúben.

Homero leva Olga a casa e entra, finalmente, percebendo que esta não é rica como este julgava. Admitem ambos que talvez tenham exagerado em relação às suas posses e Olga convida-o a conhecer o seu quarto. Homero levanta-se e acompanha-a.

De manhã, depois de Homero sair, Inês aparece na sala estremunhada. Ouviu barulho e pensou ser Gonçalo. Tocam à campainha e é Cila que vem à procura de Gonçalo.

José Maria volta ao local do acidente para procurar Gonçalo mas não o encontra.

Na quinta, Luísa recebe um SMS de Cila a perguntar se esta sabe de Gonçalo e a avisar que ninguém sabe dele desde o dia anterior. Luísa, apreensiva, conta a Marina que fica em pânico.

Matilde prepara um tabuleiro com o pequeno-almoço de José Maria. Quando percebe para quem é, Amélia oferece-se para ser ela a levar o tabuleiro ao quarto e, discretamente, coloca um comprimido no chá.

A Inspetora Joana vai à quinta comunicar a Marina que encontraram o carro de Gonçalo, abandonado e com sinais de acidente. Revela também que encontraram uma garrafa de vodka e sangue perto do carro. Marina começa a chorar e Luísa abraça a mãe.

Cila e Inês trabalham em equipa para encontrar Gonçalo. Em conversa, percebem que Gonçalo namora ambas ao mesmo tempo e entreolham-se, em silêncio.

Luísa decide ir procurar o irmão com Dinis quando recebe um SMS de Gonçalo a dizer que está bem e que foi José Maria quem provocou o seu acidente. Fica transtornada a olhar para o telefone e para José Maria.

Cila e Inês sofrem por causa de Gonçalo. Sentem raiva mas ao mesmo tempo estão preocupadas com o seu desaparecimento.

nas redes

pesquisar