SIC

Perfil

62º Episódio - 10 de agosto (segunda-feira)

Zé Maria e Miguel andam à porrada! Dinis interfere e defende José Maria!

ana antonio bento

Luísa encontra-se com Amélia, em casa desta, e comunica que quer voltar à vingança de José Maria mas Amélia rejeita-a dizendo que não precisam de si.

Amélia recusa o regresso de Luísa ao pacto de vingança porque não confia nesta, Luísa não está disposta a tudo o que for preciso para acabar com José Maria.

Jacinta pede paciência a Luísa mas esta está disposta a tudo para tirar José Maria da vida de Marina.

Cila aparece na quinta para ver Luísa. Está desconfortável com a proximidade de Gonçalo e Inês e Luísa aconselha-a a esclarecer tudo. Cila nem quer pensar em ter outra desilusão.

Alfredo demonstra carinho por Amélia e diz-lhe que teria muito gosto em que esta se acertasse com Rúben e fizesse parte da sua família. Amélia fica desconcertada com esta manifestação afetuosa.

Virgínia mostra a sua casa nova a Valquíria. Esta fica feliz pela irmã mas já sente saudades de a ter por perto.

David veste-se de tigre para passar despercebido e poder promover a loja chinesa à vontade.

Luísa alerta Miguel para o comportamento de José Maria em relação a Marina.

Dinis chega com Violeta à quinta e Luísa prepara tudo para que esta se sinta confortável.

Miguel provoca José Maria. Chama a atenção para o seu comportamento agressivo com Marina e comunica-lhe que planeia ficar com Marina depois de José Maria morrer. Este fica perplexo com a frieza do irmão. Envolvem-se à pancada e Dinis entra e defende José Maria.

Na cantina, Jacinta e Olga encontram um maço de notas com um bilhete. Esse dinheiro serve para ajudar uma moradora que precisa de uma cadeira de rodas e vem assinado pelo Pai Natal novamente. Ambas ficam perplexas mas apressam-se a fazer chegar o dinheiro à D. Clotilde.

José Maria pesquisa na internet sobre dadores e fica a saber que é possível receber medula óssea de uma pessoa que tenha morrido há pouco tempo.

nas redes

pesquisar