SIC

Perfil

61º Episódio - 7 de agosto (sexta-feira)

José Maria descobre onde está Gonçalo e implora-lhe que o ajude!

Gonçalo chega a casa de Olga, completamente embriagado. Inês leva-o para o quarto para que este não dê barraca e implora-lhe para que não deite tudo a perder. Se Olga perceber o estado em que este está irá mandá-lo embora e Inês não quer ficar longe dele.

Bruna revela a Mónica, contra a vontade de David, que o emprego novo é mentira.

Luísa pede a Marina para deixar Violeta passar uns tempos na quinta.

A Inspetora Joana comunica a Alfredo que apanharam os sequestradores. Este fica nervoso mas quando sente-se aliviado quando esta lhe diz que estão em prisão preventiva e que irão ser julgados.

Rúben José aprende com Julião a jogar bilhar e fica extasiado ao vê-lo dominar a bola branca.

José Maria pede perdão a Marina com o intuito de saber onde Gonçalo está e esta, sem perceber nada, revela que o filho está em casa de Olga. Garante a Marina que não voltará a magoá-la.

Dinis pernoita na quinta, com Luísa. Enquanto este dorme, esta pondera voltar ao pacto de vingança.

David prepara-se para o primeiro dia, do suposto novo emprego. Mónica interroga-se sobre como este fará com a loja chinesa, agora que não pode ser visto lá e Bruna garante-lhe que está tudo pensado.

À porta da casa de Olga, José Maria suplica, humilde, a Gonçalo que o ajude mas este recusa e não se deixa afetar por palavras doces.

Olga e Salomão finalizam os preparativos da inauguração da cantina e beijam-se cúmplices sob o olhar de Homero, que fica perturbado com o que vê.

Amélia e Jacinta discutem por causa de José Maria e do seu pacto de vingança.

Luísa ouve José Maria e Homero falarem sobre os seus interesses no dinheiro de Marina e fica muito revoltada.

nas redes

pesquisar