SIC

Perfil

58º Episódio - 4 de agosto (terça-feira)

Jacinta tranquiliza Marina sobre o paradeiro de Gonçalo

Salomão apanha, novamente, Gonçalo a beber às escondidas. Insiste com este para que se deixe ajudar mas Gonçalo recusa.

Salomão recorda-se, a si, no estado de Gonçalo e suspira, angustiado.

Gonçalo tenta beber no Rocha´s e como Julião se recusa a servir-lhe álcool, este é mal-educado e rude.

Mónica tenta dormir no sofá e deixa cair coisas de propósito para que a ouçam. Bruna vem do quarto ver se está tudo bem mas David chama-a e esta regressa ao quarto rapidamente.

Julião apanha Rúben José no salão de jogos e desmascara-o. Este explica que o snooker é a sua paixão e implora a Julião que não o denuncie. Rúben lembra a Julião a sua juventude e assente em não fazer nada contra este se puder ser seu treinador. Rúben fica perplexo com a proposta.

Virgínia olha Alfredo e beija-o novamente, num impulso. Este, preocupado, pergunta-lhe se esta está bem. Virgínia assente e afasta-se, agastada.

Miguel fala com Violeta sobre os seus planos para substituir o irmão e assumir uma relação com Marina, depois de este falecer. Violeta acha a sua perversidade sexy e irresistível.

Valquíria estranha o comportamento de Virgínia pois esta anda silenciosa e comprometida.

Rúben combina com Julião os termos da sua combinação. Julião fica desiludido por este não ter interesse no bilhar mas assente treiná-lo na mesma.

Inês passa-se com Gonçalo por este ter desaparecido de casa a meio da noite. Acaba por ter pena dele e adoça o tom.

Virgínia planeia alugar uma casa e procura anúncios no jornal. Valquíria surpreende-a mas esta não adianta nada, deixando a irmã desconfiada.

nas redes

pesquisar