SIC

Perfil

56º Episódio - 31 de julho (sexta-feira)

Gonçalo é compativel com José Maria mas recusa-se a fazer o transplante!

Christian Gnad

Marina, já consciente, pondera ter tomado um calmante por engano. Agradece a Jacinta ter-lhe salvo a vida.

José Maria chega e fica irritado por ver Marina viva. Finge-se preocupado. Amélia, provocadora, diz-lhe que tentou ligar-lhe mas que este rejeitou a chamada. Este desculpa-se com a bateria.

Amélia desconfia que José Maria tentou matar Marina. Este, cínico, culpa-se pelo sucedido e desculpa-se a Marina pela forma como a tem tratado.

Alfredo recebe um telefonema da Inspetora Joana para prestar novas declarações na esquadra. Pede autorização a Marina para sair e esta agradece-lhe uma vez mais por tê-la ajudado.

Homero congratula Alfredo e este, embaraçado, confessa-lhe que Virgínia sabe de tudo mas que esta é de confiança.

Violeta e Miguel envolvem-se no quarto deste, na quinta. Violeta deixa-o, provocante, para ir ver onde está Dinis e continuar a sua farsa. Encontra-o com Luísa na cozinha onde estes conversam cúmplices.

José Maria só ambiciona roubar o dinheiro necessário a Marina para acabar os seus dias num sítio paradisíaco com conforto.

Gonçalo recebe um telefonema a dizer que é compatível com José Maria e, revoltado, recusa-se a fazer o transplante.

Marina apercebe-se disso e implora-lhe que ajude José Maria, não quer perder novamente alguém que ama.

Alfredo fica alarmado quando a Inspetora Joana diz que as notas estão marcadas e que vão apanhar os raptores quando estes tentarem usá-las.

Bruna acusa novamente o pai de ter amantes e Julião, exalta-se e diz-lhe que não lhe admite que fale assim consigo. Exige que esta o respeite e afirma que não deve nada a ninguém. Esta fica surpreendida e desculpa-se.

Jacinta conta a Luísa a desconfiança de Amélia sobre este ter tentando matar Marina. Ambas acham a ideia excessiva mas Luísa garante que vai estar atenta.

Violeta simula encontrar uma mensagem deixada pelo seu primo. Finge-se amedrontada e pede a Dinis que a proteja. Este fica apreensivo.

nas redes

pesquisar