55º Episódio - 30 de julho (quinta-feira)
José Maria coloca calmantes no sumo de Marina e esta quase morre na piscina!
30.07.2015
ana antonio bento
Alfredo e Valquíria beijam-se apaixonados. Virgínia observa-os sofrida.
Cila entra no salão de jogos, furiosa. Foi despedida do supermercado. Alfredo abraça a filha e garante que esta vai encontrar um emprego melhor. Cila sente-se protegida pelo abraço do pai.
Violeta faz-se de vítima perante Luísa mas esta não confia nela e não a deixa ficar sozinha com Dinis.
José Maria prepara um sumo com calmantes e dá a Marina que está a apanhar sol à beira da piscina. Marina começa a ficar sonolenta e este incentiva-a a beber mais. Esta queixa-se de estar zonza e este pede-lhe o código do cofre com o pretexto de levar jóias a limpar. Esta, fala de forma arrastada e diz-lhe o código.
José Maria abre o cofre no escritório e fica frustrado por encontrar tão pouco dinheiro lá.
Marina tenta levantar-se e começa a caminhar à beira da piscina. Acaba por tropeçar e cair dentro de água sob o olhar de José Maria que a deixa a afogar-se.
Jacinta encontra Marina caída dentro de água. Mergulha e traz a amiga à superfície mas não consegue tirá-la da água.
Amélia ouve Jacinta gritar socorro. Tenta ajudar Jacinta mas é Alfredo quem consegue tirar Marina de dentro de água. Faz-lhe respiração boca-a-boca e manobras de reanimação. Marina, finalmente tosse e cospe água mas não abre os olhos pois ainda está sob o efeito dos calmantes.
Jacinta recorda que viu Marina com José Maria na piscina e quando Amélia lhe telefona a contar o sucedido, este rejeita a chamada.
Jacinta avisa Luísa de que a mãe quase se afogou e que vai ser levada para o hospital de ambulância.
Bruna e David esgueiram-se da loja de chineses sem Mónica ver para estarem sozinhos. Bruna promete que dará mais atenção ao marido.
António sente-se mal e Julião repreende-o por continuar a fazer esforços. Este diz ao amigo que prefere morrer do que estar parado e pede-lhe para não contar nada a Manuel.
Ao telefone, Violeta conta a Miguel que Dinis a levou para a quinta para não a deixar sozinha. Depois pede a Dinis que a leve a conhecer a quinta.
Manuel, disfarçado, explode uma caixa multibanco. Quando vê as notas sujas de tinta azul, percebe que há um sistema de segurança que inutiliza quase tudo. Acaba por apanhá-las na mesma e afasta-se a correr.
Relacionados
-
Poderosas - Antevisão de 30 de julho
José Maria está fartíssimo de Marina e, como não tem escrúpulos, põe o seu plano em marcha!
30.07.2015 às 10h36