SIC

Perfil

54º Episódio - 29 de julho (quarta-feira)

Violeta faz-se de vítima para se aproximar de Dinis

Christian Gnad

Julião confessa a António que desligou os telefones todos para se ver livre das namoradas. António admira-se pelo amigo ainda ter capacidade para dar conta de três mulheres e este admite-lhe que toma Viagra. Ambos riem à gargalhada.

À porta do barracão, todos aguardam ansiosos a libertação de Alfredo. Este sai com Virgínia, de braços no ar e pedem para que não disparem. Ficam a salvo enquanto a polícia entra no barracão à procura dos raptores. Não encontram ninguém no interior e iniciam buscas nas redondezas.

Alfredo é abraçado pela família quando a Inspetora Joana lhes conta que não encontraram ninguém. Pede a Alfredo para este prestar declarações mas este só quer ir para casa.

Ao dirigir-se ao carro, este pede a Virgínia que o acompanhe sob o pretexto de lhe agradecer. Chegam ao bairro e saem do carro da polícia. Logo de seguida, aparecem os agiotas a ameaçar Alfredo. Este garante-lhes que tem ali o dinheiro e para o provar, Virgínia levanta a blusa, revelando os vários maços de dinheiro presos a si.

Virgínia e Alfredo regressam, finalmente, a casa. Valquíria perdoa o marido e este promete que não volta a enganá-la.

No Rocha’s, todos comemoram o regresso de Alfredo. Julião oferece uma rodada a todos e Rúben agradece o apoio dos amigos.

Bruna planeia passar a noite com David pois está no seu período fértil. Estão prestes a fazer amor mas são interrompidos por Mónica que faz tudo para os afastar.

Violeta rasga uma camisa e vai a casa de Dinis. Finge dor e pânico e diz que foi apanhada pelo primo. Dinis e Luísa sentem pena desta e organizam-se para que Violeta durma em casa de Jacinta.

Em casa, Virgínia e Alfredo conversam. Alfredo jura nunca mais jogar e esta confessa-lhe que o amou a vida toda. Beija-o e Alfredo, surpreendido, diz-lhe que ama Valquíria deixando Virgínia devastada.

De noite, José Maria entra em casa completamente embriagado. Homero repreende a sua conduta mas este diz estar farto de Marina e que quer aproveitar o pouco tempo que lhe resta.

nas redes

pesquisar