SIC

Perfil

52º Episódio - 27 de julho (segunda-feira)

Jacinta paralisa de medo quando sabe que Dinis foi fazer os testes de compatibilidade com José Maria!

Mónica insinua-se, uma vez mais, a David mas este só tem olhos para a sua Bruna.

Dinis e Luísa decidem adiar a mudança de Dinis para a quinta por causa do estado de saúde de José Maria. Miguel ouve-os e sorri. De seguida, conta a Violeta o que ouviu e definem nova estratégia para separar o casal.

Julião fica feliz com a possibilidade de Bruna e David poderem dar-lhe um neto.

Mónica, venenosa, incentiva David a não se rebaixar mais ao sogro e a assumir que a loja de produtos chineses é sua. Elogia-o, enaltece-o e até acusa Bruna de não o defender mas David manda-a calar-se.

Jacinta paralisa de medo quando sabe que Dinis foi fazer os testes de compatibilidade para ser dador de José Maria. Dinis fica desconfiado com o rancor que Jacinta demonstra por José Maria mas esta e Luísa disfarçam.

Jacinta desabafa com Olga, constata que Dinis tem empatia por José Maria e teme que estes se aproximem.

Miguel sugere ao irmão que aproveite ao máximo a vida enquanto ainda é vivo. José Maria, ofendido, dá-lhe uma chapada.

Na iminência de Jacinta desistir do pacto, Amélia ameaça-a de contar ela mesma a Dinis que José Maria é seu pai. Jacinta, em choque, não reage.

Enquanto Marina pede a Jacinta que seja também dadora de medula, Amélia sugere a José Maria que acabe com a sua vida, deixando-o ainda mais atormentado.

Em casa de Jacinta, Luísa alerta-a para a desconfiança de Dinis em relação a José Maria. Promete que a ajudará mas esta tem de se controlar mais.

No palacete, Gonçalo, desesperado com a falta de álcool, começa a abrir e a fechar armários e consegue encontrar uma garrafa de vinho do Porto. Salomão surpreende-o e promete não contar nada a Inês.

Salomão fica pensativo e recorda-se a si mesmo, anos antes, embriagado e drogado. Fica transtornado e tenta convencer-se que pode ajudar Gonçalo a recuperar também.

nas redes

pesquisar