SIC

Perfil

48º Episódio - 21 de julho (terça-feira)

Alfredo e Homero simulam rapto para arranjar dinheiro

De manhã, Rúben acorda e regressa à sua casa. Valquiria repreende-o por ter dormido fora e Cila conta-lhe que Amélia anda à sua procura.

Na cantina, Jacinta e Olga finalizam os últimos preparativos para a inauguração. Salomão e Inês trazem fantoches feitos com restos de tecidos e interagem em brincadeira. Olga fica cheia de ciúmes e esforça-se para se controlar.

David faz uma surpresa a Bruna com bilhetes para um festival de verão e fica amuado quando esta lhe diz que já tinha combinado ir com Mónica a uma feira de produtos de cabeleireiro.

Julião termina tudo com as suas namoradas por telefone, deixando-as furiosas e aos gritos.

Alfredo e Homero preparam a simulação de rapto de Alfredo com cordas, um telefone descartável e um aparelho de distorcer a voz. Alfredo suspira nervoso.

Homero visita a cantina e admira a transformação do espaço. Tenta, uma vez mais, que Olga o convide para visitar o palacete mas esta recusa.

Cila vai a quinta falar com Marina sobre Gonçalo. Está preocupada e quer ajudar o seu amado. Marina fica sobressaltada e sente culpa por se ter deixado enganar e não ter obrigado Gonçalo a ir ao médico.

No jardim do palacete, Olga e Salomão envolvem-se aos beijos e Homero vê tudo, sem ser visto.

Alfredo telefona a Valquiria, com o aparelho de distorção de voz, e diz-lhe que o marido desta foi raptado e exige o pagamento de um resgate para o libertarem. Esta e Virgínia ficam desesperadas.

nas redes

pesquisar