SIC

Perfil

47º Episódio - 20 de julho (segunda-feira)

Amélia descobre que os vídeos desapareceram!

Christian Gnad

José Maria comunica a Marina que pretende ir para a sua casa. Marina nem lhe dá hipótese e pega na mala de José Maria para irem embora.

Amélia e Jacinta regozijam-se perante a fragilidade de José Maria. Sorriem triunfantes.

Depois de terminar o seu primeiro dia de trabalho, Dinis conversa com Luísa ainda ressentido. Não aceita a proximidade de Miguel e Luísa e vai embora sem se despedir.

A pedido de Marina, Luísa prepara um lanche de boas vindas a José Maria. Este entra de cadeira de rodas e agradece-lhe a simpatia.

Amélia fica furiosa com o regresso de José Maria à quinta e decide desmascará-lo de vez. Em sua casa, ao mexer no seu computador, percebe que lhe apagaram o vídeo e fica em pânico.

Amélia verifica todas as páginas do seu computador à procura do vídeo e pede ajuda a um informático mas não consegue recuperar os vídeos.

José Maria tenta sondar Luísa para perceber que se foi esta quem fez o vídeo mas esta não lhe dá hipótese.

Amélia conta a Jacinta e a Luísa que não há vídeo. Estas ficam incrédulas e revoltam-se com Amélia por esta não ter resolvido tudo quando teve a oportunidade, por puro sadismo.

Em casa, Valquíria surpreende Cila com Gonçalo na sala. Este dorme no sofá. Acorda de ressaca e Cila mostra-se preocupada com o seu alcoolismo. Gonçalo nega ter um problema e garante que não volta a acontecer.

Alfredo teme pela segurança da família e sente-se mal. Homero repara no seu mal estar e dispensa-o para que este descanse.

Amélia, derrotada, dá as boas vindas a José Maria. Tenta perceber junto de Matilde se alguém foi a sua casa e sente-se frustrada por não perceber o que aconteceu.

Bruna planeia ir ao salão de jogos ver se apanha Julião com alguma mulher. Obriga David a ficar em casa e a fazer companhia a Mónica e este fica contrariado.

Julião fica sozinho no Rocha’s para apanhar o jogador de snooker secreto em flagrante.

Dinis confessa a Jacinta que deu um murro em Miguel e que se zangou com Luísa porque esta defendeu Miguel. Jacinta aconselha-o a refletir e a decidir se realmente quer trabalhar na Chão de Portugal porque se continuar a trabalhar lá terá de lidar com essa realidade diariamente.

José Maria dá a entender a Marina que precisa de estar sozinho para se recuperar.

Amélia revê mentalmente o seu dia para tentar perceber como terá desaparecido o vídeo. Lembra-se que Rúben esteve em sua casa.

Mónica, em vítima, consegue convencer David a cortar-lhe o cabelo. Este assente só para não ter problemas com Bruna.

Bruna entra no salão de jogos sem que Julião a veja. Ao fim de algumas horas, cansado de esperar, este sai do Rocha's trancando a filha lá dentro.

Em casa de António, Manuel reúne-se com Rúben e Dinis. Bebem, brindam a si mesmos e partilham as suas alegrias e dissabores. Rúben acaba por lá ficar a dormir.

Amélia procura-o, tenta telefonar-lhe e vai a sua casa mas não o encontra.

nas redes

pesquisar