SIC

Perfil

45º Episódio - 16 de julho (quinta-feira)

Zé Maria paga ao médico para que este corrobore a sua falsa doença

(c).RuiCarlosMateus.1954

Nesse momento, entra o médico que surpreende José Maria acordado. Diz-lhes que, de acordo com os exames, este não tem qualquer problema.

Marina volta ao quarto e José Maria começa a fingir que tem outro ataque. O médico, Dr. Ribeiro fica atónito e é levado para o corredor por Homero e Miguel

Luísa faz as pazes com Amélia.

Violeta, furiosa, telefona a Miguel sem sucesso. Encontra Dinis, no Rocha’s, que a ignora quando esta tenta aproximar-se.

Jacinta vai ao hospital consolar Marina.

José Maria abre-se com o Dr. Ribeiro e explica-lhe que é saudável. Propõe-lhe que diga a Marina que tem uma doença grave a troco de dinheiro.

José Maria consegue convencer o Dr. Ribeiro a corroborar a sua falsa doença. De seguida, pede a Miguel que localize a webcam e que a destrua. Amélia, no entanto, já tirou a webcam da casa de Homero.

Luísa e Gonçalo acarinham Marina que está desfeita com a não concretização do casamento.

Dinis mostra compaixão por José Maria, deixando Jacinta incomodada.

Amélia manda uma nova mensagem a José Maria para que este não volte à Quinta.

Este fica furioso e ordena a Miguel e a Homero que descubram urgentemente quem está por detrás do vídeo.

Mónica finge-se carente para ter a atenção de Bruna e de David.

Manuel mostra a Julião um novo vídeo do jogador de snooker misterioso no Rocha’s. Este planeia apanhá-lo e descobrir quem é.

Valquíria procura Alfredo na Quinta e Matilde mente-lhe dizendo que este saiu. Alfredo quer ganhar tempo para não de divorciar.

Virgínia prepara-se para começar o seu curso de apresentadora de televisão. Cila apoia a tia a seguir o seu sonho.

No palacete, Gonçalo descai-se perante Inês desejando a morte de José Maria. Esta fica em choque mas mostra-se compreensiva.

Gonçalo, atarantado, apercebe-se da cumplicidade de Olga e Salomão.

Luísa não consegue acreditar que José Maria esteja a fingir que teve um AVC e não consegue entender a razão para tal mentira.

Valquíria desabafa com Cila e Rúben. Não vai desistir de avançar com o divórcio.

Alfredo recebe SMS dos agiotas a ameaçar a sua família. Combina com Arlete ir jogar novamente para conseguir o dinheiro que tem em dívida.

Na quinta, Dinis surpreende Luísa e Miguel abraçados. Miguel manipula a situação e gera ciúmes em Dinis.

No hospital, ao ver José Maria a dormir, Jacinta recorda os bons momentos que passaram juntos e abraça-o.

Enquanto Dinis se prepara para o início do seu trabalho na quinta, Miguel e Violeta riem-se dos seus ciúmes. Definem que essa será a estratégia para o afastar de Luísa.

José Maria acorda e diz a Marina que tem a sensação de ter visto uma mulher no quarto. Marina sugere que tenha sido um sonho. Quando este fala da empresa e dos negócios, Marina disfarça e muda de assunto.

José Maria finge delirar, deixando Marina desesperada. Pressiona-a a dizer o que lhe está a esconder e esta acaba por confessar que passou a empresa para o nome dos filhos.

Dinis entra nervoso na quinta para o seu primeiro dia de trabalho, mas Amélia recebe-o afetuosamente.

nas redes

pesquisar