SIC

Perfil

34º Episódio - 02 de julho (quinta-feira)

Dinis e Luísa são presos logo depois de casarem!

Amélia percebe que algo se passa entre eles e aconselha Gonçalo a dificultar-lhe a vida.  

Alfredo volta a perder todo o dinheiro no jogo. Quer recuperar o que gastou da conta poupança mas cada vez perde mais o controlo da situação.

Jacinta desaprova o fato de Amélia ter envolvido Gonçalo no plano de vingança. Para Jacinta tem de haver limites, não quer envolver as pessoas de quem gostam e tem consciência de que Luísa não vai gostar quando souber. Amélia mostra-se pouco sensível a isso.

De manhã, no palacete, Olga acorda no quarto de Salomão. Sente-se feliz e viva.

Salomão abre a porta da rua e dá de caras com Inês que está a chorar. Sem saber quem esta é, deixa-a entrar e esta só lamenta que fez tudo mal na conferência.

Salomão oferece-lhe o ombro para chorar e ela aceita. Olga entra nesse momento e fica surpreendida por ver Salomão a fazer festas na cabeça da filha. Este também fica surpreso ao ver Olga chamar filha a Inês.

Cila pressiona Gonçalo para que assuma um relacionamento consigo e este assente, beijando-a.

Na Malásia, Dinis e Luísa estão maravilhados com a beleza natural que os rodeia. Dinis preparou um altar para simularem um casamento e Luísa fica emocionada. Casam, a fingir, e rejubilam de felicidade.

Salomão serve um chá de ervas a Inês. Esta fica surpreendida com o fato de a mãe ter aceite uma pessoa tão alternativa lá em casa.

Bruna e David repreendem o chinês por ter posto uma camisa igual à de Julião na montra e este finge que não os percebe.

No salão de jogos, todos falam sobre o assalto ao banco e Manuel sorri discretamente.

Em Kuala Lumpur, Dinis é preso e grita por Luísa sem saber o que lhe aconteceu.

Luísa também é presa e grita que é inocente. Pede para falar com a família mas é ignorada.

Rúben José convida Amélia para um brunch mas esta não pode acompanhá-lo e despacha-o.

José Maria pede a Miguel para dizer a Marina que está com um esgotamento emocional para a fazer reconsiderar. Este aceita e lembra o irmão de que mais uma vez está a ajudá-lo.

Dissimulado, Gonçalo faz-se de vítima e abandonado perante Inês que esteve ausente. Sem imaginar que Gonçalo, na realidade, esteve com Cila, Inês sorri derretida.

Gonçalo nota que Olga está bem disposta e Salomão quando vê Gonçalo e Inês a beijarem-se, fica muito sério e sai do palacete.

Na cantina, Jacinta também repara na boa disposição de Olga mas esta disfarça. Quando Homero entra e a cumprimenta Olga mostra-se pouco entusiasmada pois só consegue pensar em Salomão.

Miguel surpreende Marina e Amélia na quinta e pede para falar a sós com Marina. Diz-lhe que José Maria não está nada bem e pede-lhe que o vá visitar. São interrompidos por Luísa que consegue telefonar a dizer que está presa.

Marina liga a Jacinta que fica em choque ao saber a notícia. Planeiam apanhar o primeiro avião possível para a Malásia.

Jacinta garante a Marina que Dinis jamais consumiu droga e Marina acha que foram vítimas de alguém. Estão muito perdidas e tentam consolar-se uma à outra.

Miguel conta a José Maria que Luísa foi presa. Considera ser o timing perfeito para este ir a quinta consolar Marina.

Jacinta e Miguel conversam com o advogado, Dr. Oliveira que se mostra pouco positivo. Garante-lhes que está a fazer tudo o que é possível ser feito.

Gonçalo, ainda incrédulo, dá força a Marina e está convencido de que Luísa vai ser solta brevemente. Promete à mãe que vai ficar a tomar conta de tudo em Portugal com a ajuda de Amélia.

José Maria aparece deixando Amélia irritada.

Marina tem vontade de abraçar José Maria mas contém-se. Este alega que veio para apoiá-la e Marina fica comovida. José Maria revela que conhece o cônsul da Malásia e que tem como entrar em contato com este.

Miguel recolhe informações na internet sobre o cônsul da Malásia e dá a José Maria para que este finja que conhece tal pessoa.

 

nas redes

pesquisar