SIC

Perfil

26º Episódio - 22 de junho (segunda-feira)

Luísa descobre que Marina e José Maria vão casar com comunhão de bens!

José Maria finge ao telefone que está a pedir a Gonçalo para voltar para casa. Marina fica muito comovida sem perceber que é tudo mentira. Luísa chega e Marina conta-lhe que José Maria tentou convencer Gonçalo a voltar mas Luísa mostra-se seca.

Quando fica sozinho José Maria liga efetivamente a Gonçalo e, de forma agressiva, ordena-lhe que compactue com a história que inventou a Marina.

Luísa sente compaixão por Amélia ter de estar a tratar do casamento de Marina com José Maria. Avisa-a de que Jacinta deve estar a chegar para terem uma conversa as três.

 

Na sala de Amélia, Jacinta está fora de si com Luísa por esta namorar Dinis. José Maria planeia casar com comunhão de bens e divorciar-se a seguir. Amélia ouve atrás da porta e quase é apanhada.


No salão de jogos, Gonçalo insinua-se a Cila. Inês entra para beber café e este esconde-se na casa de banho e só sai de lá quando Inês se vai embora.

Rúben joga snooker com Gonçalo e deixa todos de boca aberta com o nível de jogo que tem.

Virgínia é novamente contatada para ir bater palmas num programa de televisão.

Valquíria está preocupada com Alfredo pois este não dormiu em casa novamente e não entende porque este trabalha tanto quando não ganha nada de extraordinário.

Rúben joga ténis com Gonçalo quando tem uma cãibra favorecendo Gonçalo que estava a perder.

Amélia conta a Luísa que José Maria planeia casar com comunhão total de bens para ficar com tudo o que é da sua família. Não entende como Luísa pode desistir da vingança com tudo o que se está a passar.

Luísa recorda o pai a dizer que trabalhou muito para que um dia tudo o que construiu seja dos filhos e de Marina.

Luísa confronta a mãe com o fato de esta se ir casar com comunhão de bens, dando a José Maria tudo o que é da sua família.

Valquíria esta preocupada com o fato de Alfredo dormir uma semana fora e sente que Alfredo lhe está a esconder alguma coisa. Rúben oferece-se para ir à quinta ver o pai.

Homero aconselha Alfredo a enfrentar a verdade e a ir a casa. Este agradece-lhe toda a ajuda.

Luísa recebe um convite para cozinhar num evento e fica muito entusiasmada.

Marina impõe que o ataque a José Maria acabe duma vez por todas. Luísa mostra-se disposta a aceitar o casamento mas afirma que sempre que sentir que as coisas não estão bem irá dizê-lo.

Julião passa pela loja de chineses e vê Bruna a sair de lá. Fica muito zangado e questiona-a. Bruna, mente, dizendo que foi à loja insultar o dono. Julião fica aliviado e garante que não vai desistir de boicotar a loja de produtos chineses.

Jacinta concorda em ficar com o espaço de Homero. Olga está entusiasmada com o projeto da cantina.

António fala ao telefone a combinar algo que se recusa a contar a Manuel. Este fica desconfiado.

Homero recebe um envelope com 2.000€ e, feliz, inspira o cheiro das notas.

nas redes

pesquisar