SIC

Perfil

Luísa pensava estar a chegar ao paraíso...mas afinal encontrou o inferno!

Luísa fica chocada quando encontra Violeta na casa de Dinis...

Marina incentiva Luísa a viajar mas esta está hesitante por deixar a mãe sozinha.

Luísa consegue terminar a preparação do catering com a ajuda de Cila. Está estafada mas feliz.

Violeta surpreende Dinis em Kuala Lumpur. Exaltado, pergunta-lhe o que está ali a fazer. Esta afirma que vem como amiga e que quer mudar de vida. Dinis chama-lhe louca e manda-a embora.

Jacinta ajuda Olga financeiramente, desta vez por causa dum cano da banheira. Aconselha-a a abrir-se à ideia de alugar um quarto do palacete.

António conta o dinheiro que ganhou mas sente desconforto no peito. Manuel percebe o mal-estar do pai e aconselha-o a parar. António não lhe dá ouvidos.

David e Bruna planeiam oferecer algo da loja de chineses a Julião que este goste muito para lhe poderem contar que são os verdadeiros proprietários.

Valquíria chora ao ver as fotografias do seu casamento.

Marina chora e sofre com saudades de José Maria. Tem vontade de voltar para ele mas Amélia consegue contê-la.

Miguel e Homero lamentam-se novamente pela escassez em casa dos Sousa de Ataíde. Miguel pergunta ao pai se não tem mesmo dinheiro guardado e Homero nega.

Salomão chega a casa de Olga em resposta ao anúncio do quarto e Olga confunde-o com o canalizador. Este explica ao que vem e oferece-se para arranjar o cano partido.

Ao telefone, Gonçalo, cínico, diz a Inês que está cheio de saudades dela e logo de seguida liga a Cila para combinar um encontro.

No clube de ténis, Cila encontra Nélio com uma namorada. Fica em estado de choque quando percebe que esta está grávida. Gonçalo dá um murro em Nélio e leva Cila dali para fora. Já no escritório do clube de ténis, consola-a e beija-a.

Jacinta reúne-se com alguns moradores para dar início à cantina.

Salomão arranja a canalização e Olga acaba por ceder em relação ao aluguer do quarto. Salomão sente-se bem no palacete e não fica incomodado com a degradação da casa.

No salão de jogos, Julião gaba a camisa que Bruna e David lhe dão e afirma que se vê que é de qualidade ao contrário das coisas da loja de chineses. Bruna e David trocam olhares vitoriosos.

António conta a Julião que o negócio lhe está a correr melhor do que pensava.

Alfredo entra no Rocha’s e dá de caras com Valquíria e Virgínia e esta incita-o a sair dali. Alfredo sai cabisbaixo.

Alfredo volta a casa de jogo e Arlete alegra-se por vê-lo chegar. Aconselha-o, no entanto, a sair da mesa quando estiver a perder para não ficar a dever dinheiro à mesa e para não voltar a levar uma tareia.

Miguel vai à quinta convencer Marina a contatar José Maria. A presença de Gonçalo faz com que Marina se acanhe. Miguel pergunta ainda por Luísa e fica a saber que esta foi para Kuala Lumpur encontrar Dinis. Sai humilhado da quinta.

Dinis encontra Violeta a dormir na rua e acaba por deixá-la entrar. Tocam à campainha e Violeta, meia despida, abre a porta a Luísa que acaba de chegar a Kuala Lumpur. Luísa fica estarrecida e Dinis sem saber o que fazer e dizer.

Miguel volta à quinta, supostamente, à procura de algo que esqueceu no seu quarto antigo. Pergunta novamente por Luísa e fica a saber que esta já chegou a Kuala Lumpur e que esta está ótima.

Em Kuala Lumpur, na sala de Dinis, Luísa está de rastos e quer ir embora mas Dinis agarra-a pelo braço. Este tenta explicar-se mas para Luísa está tudo acabado e esta nem quer ouvi-lo. Vai embora e Violeta sorri, vitoriosa.

Alfredo desabafa com Marina e diz-lhe que sente falta da sua família.

Amélia alerta Jacinta para o fato de Marina estar frágil e carente e que a qualquer momento pode ceder a José Maria.

nas redes

pesquisar