SIC

Perfil

Os Estilos das Poderosas

Com quem se identifica mais?

Luísa - estilo moderno

Luísa tem um estilo moderno com predominância de cortes direitos, peças lisas e complementa o seu visual com colares grandes e vistosos. Este gosto pelos colares contrasta com os traços clássicos que tendem a ser mais discretos, mas Luísa consegue combiná-los na perfeição.

Gosta de roupas simples mas que a façam ficar elegante e sensual. É essa a imagem que Luísa passa: uma rapariga moderna, leal e de confiança mas que ao mesmo tempo é sedutoras e bonita.

Amélia - estilo elegante e sofisticado

Amélia opta sempre por um estilo mais elegante e refinado. Seja qual for a ocasião, uma festa de noivado à noite ou um casamento, Amélia sabe escolher na perfeção o que vestir e deslumbra sempre.

No dia-a-dia, Amélia consegue sempre imprimir uma nota de elegância juntando peças simples e de cores neutras. Amélia costuma conjugar as suas roupas com alguns acessórios discretos, como um colar simples ou um relógio requintado, transmitindo assim a imagem de uma mulher segura, de êxito mas que ao mesmo tempo é discreta e recatada.

Cila - estilo sexy citadino

Decidida mas insegura, Cila tende a optar por um estilo prático e sexy. Gosta calções curtos ou calças de ganga justas e camisolas largas que combina com uma mala de franjas e uns sapatos de salto alto.

Cila gosta de dar nas vistas. A combinação das roupas com os acessórios e os saltos altos chamam a atenção para ela. As pulseira, os colares grandes e os aneis são também artigos que Cila nunca se esquece de usar.

Inês - estilo romântico

A jovem estudante é o maior exemplo do estilo romântico de todas as Poderosas. Bondosa, gentil e ingénua, Inês prefere roupas que lhe dêem um ar estudantil e feminino. E esta é uma característica própria do estilo romântico: valorizar a feminilidade.

Preza por rendas e padrões. Quem opta por este estilo gosta de se sentir como uma princesa, sem que isso implique vestidos compridos e longos. O importante é transpor a graciosidade feminina.

Mesmo assim, o estilo de Inês tem também um traço desportivo e confortável. Inês perfere utilizar sapatos rasos e confortáveis, como é o caso das sapatilhas.

Violeta - estilo ireverente

Violeta aparece com um estilo irreverente e rebelde que chega a roçar levemente o estilo punk. De botas da tropa e saia curta, Violeta transmite a ideia de ser uma pessoa decidida e ao mesmo tempo apaixonada.

Prefere roupas estampadas e que chamem a atenção. As cores preferidas de Violeta são as cores fortes como o vermelho, cor que escolheu para o cabelo. Gosta de combinar as cores fortes com os neutros, especialmente o preto.

As puseiras que costuma usar são ainda um marco da sua personalidade. Violeta gosta de pulseirars grandes e vistosas, normalmente de couro colorido com furos ou picos.

Olga - estilo excêntrico

Excentricidade é a característica mais visível em Olga. E isso nota-se nas suas roupas. Procura sempre dar nas vistas e mistura estilos de uma forma que só ela consegue. Adora casacos de pelo e utiliza-os sobre peças de cores fortes.

Olga chama a atenção não só pelas combinações que faz de roupa mas também pela sua presença. É decicida e sabe que tem capacidades para conquistar o que quer e quem quer.

nas redes

pesquisar