SIC

Perfil

Reveja a Final e os melhores momentos!

Peso Pesado Teen - Sinopse do 12º programa

Os adolescentes ganham novas cores, o jogo passa a ser individual e, desta vez, não há linha amarela...

FILIPE FALEIRO

A 12ª semana começa com uma grande surpresa: depois de uma corrida colorida, os concorrentes descobrem que o jogo passa a ser individual. Sandro, Ritinha, João Manuel, Rúben, Mariana, Sara, André e Zé têm agora t-shirts de cores diferentes, mas esta não é a única novidade...

Na pesagem desta semana não haverá linha amarela, mas sim linha vermelha, ou seja, o concorrente que perder a menor percentagem de peso sairá imediatamente da herdade. Começa a competição a sério e não há espaço para perder pouco peso e ser salvo pela equipa.

O desafio desta semana requer velocidade e sentido de orientação: num pavilhão com vários pisos, os concorrentes terão de correr entre vários pontos, o último a chegar a cada ponto é eliminado da prova. No final, o vencedor receberá um grande prémio: uma transformação de visual!

Tomaz Morais volta à herdade e mostra aos concorrentes as suas próprias mensagens do início desta grande aventura. Ficam chocados ao perceber o quanto mudaram ao longo destas 12 semanas.

Depois de uma semana cheia de emoções, é hora de mais uma aula de nutrição. É a semana em que se aprendem as quantidades que devem estar presentes num prato através das mãos de cada um, com base na pirâmide alimentar. Já não há desculpas para não ter uma alimentação saudável!

A pesagem desta semana é a mais tensa de sempre: a linha vermelha não perdoa e quem perder a menor percentagem de peso abandonará a herdade.

nas redes

pesquisar