SIC

Perfil

Reveja a Final e os melhores momentos!

Peso Pesado Teen - Sinopse do 8º programa

Os adolescentes formam novas equipas, mas nem todos ficam satisfeitos!

FILIPE FALEIRO

Na oitava semana de Peso Pesado Teen, o cuco volta a acordar os concorrentes com uma mensagem que fala de mudança.

Os concorrentes olham à sua volta e percebem que há mensagens personalizadas penduradas nas árvores da herdade. Cada um colhe e lê a sua, percebendo assim que vão integrar novas equipas. A equipa amarela é extinta e todos são organizados em novos grupos.

Arrancam os treinos com as novas equipas e, agora, os três treinadores acompanham todos os elementos, o que não agrada a todos, principalmente a Joana que se queixa da exigência de Mauro Policarpo. João Manuel é o único da equipa amarela a ficar separado dos antigos companheiros, mas encara a novidade como um desafio.

O desafio da semana realiza-se fora da herdade: no Museu do Ar da Força Aérea Portuguesa. Os concorrentes terão de puxar aviões e ser os mais rápidos para ganhar a prova.

E porque todas as semanas vale a pena experimentar um desporto novo, a seleção feminina e masculina de rugby recebem os concorrentes para um treino único. Joana chegou desagradada, mas ao treinar com rapazes tão giros começou a ganhar mais entusiasmo!

A Nutricionista Mariana Chaves visita os bungalows da herdade para ver se os concorrentes andam a seguir a dieta certa e aproveita a deixa para fazer o jantar com Zé e Mariana: um delicioso bacalhau fingido.

Os dias têm sido de muito trabalho e, por isso, Bárbara Guimarães prepara uma surpresa para os concorrentes. A Dona Amália, do Portugal em Festa, traz a Banca dos Sonhos e uma tarde de karaoke até ao campo. Nos bungalows, os concorrentes começam a ouvir alguém cantar: Bárbara Guimarães e o treinador Pedro Correia tentam interpretar Cinderela de Carlos Paião.

Nunca ganhariam o Festival da Canção mas não faltou animação neste arranque de festa. Todos se mascaram e alinham numa grande tarde de Karaoke. Joana aproveita para cantar Vestido Azul, um tema de Floribella. Quando chega ao refrão começa a ouvir uma voz também ao microfone: é Luciana Abreu, o seu grande ídolo, que está também na herdade.

Depois da festa é preciso regressar ao treino. O treino de última oportunidade é sempre exigente e todos dão o máximo. Anoitece e a pesagem começa a assustar todos, afinal são novas equipas e ninguém sabe bem o que esperar.

nas redes

pesquisar