SIC

Perfil

De segunda a sábado

VEM AÍ: Afonso conta toda a verdade à família sobre Sofia!

Afonso revela a razão pela qual manteve tudo em segredo

SIC MULTIMEDIA

A sofrer, Isabel quer agredir João diante de todos. Este explica que foi um acidente. Todos estão sem reação e Bé, Teresa, Luísa e Isabel choram. Miguel sabe que aquilo foi orquestrado por Zé.

Duarte está cheio de raiva de João que tenta justificar-se. Duarte aconselha-o a desaparecer e João vai embora, arrasado.

Na herdade, o ambiente é tenso e de sofrimento. Isabel quer falar com João para saber onde está o corpo de Sofia. Todos tentam, em vão, que se acalme.

Teresa adormece a mãe e vem para a sala. Estão todos arrasados. Não sabem se devem contar a Afonso e Ana Rita receia que isso possa prejudicar o tratamento.

João deambula pelas ruas, completamente perdido e vazio.

Ana Rita visita Afonso na clínica e conta-lhe que o vídeo da morte de Sofia foi revelado na festa de noivado de Bé. Todos já sabem a verdade. Afonso quer voltar de imediato para casa para estar perto da mãe e das irmãs.

Isabel está determinada a encontrar o corpo da filha. Ana Rita chega com Afonso e este admite que foi ele quem filmou tudo sem querer. Sente-se culpado e explica que não percebeu logo que a irmã estava morta e que João lhe bateu para que não abrisse a boca. Isabel e as filhas abraçam-no, não tem culpa de nada.

nas redes

pesquisar