SIC

Perfil

De segunda a sábado

VEM AÍ: Zé manda matar o médico que falsificou a autópsia de Alexandre!

Depois de Miguel descobrir a verdade, Zé defende-se como pode

Victor Freitas\302\251

Helena vai informar Zé que Miguel descobriu que é possível que a autópsia de Alexandre tenha sido falsificada. Helena diz que também não quer que Miguel volte para Luísa, tal como Zé. Se Miguel se mantiver como culpado é melhor para os dois. Zé diz que o Miguel nunca vai voltar para a Luísa.

Catarina está a brincar com Vicente. Bárbara está com eles. Depois Maria Paula entra, cumprimenta Catarina e depois conta a Bárbara que é possível provar a inocência de Miguel. Existe a suspeita de que houve uma falsificação de documentos. Luísa entra depois e leva Catarina. Catarina conta à mãe o que ouviu sobre a falsificação de documentos e Luísa fica surpreendida.

Vemos Castro a dizer a Zé que tratou de tudo em relação ao assassinato do Eric. Não foi barato, mas o trabalho foi bem feito. Ficamos a saber que foi Zé quem pagou.

Na cadeia da África do Sul, os guardas apercebem-se que Eric foi atacado e dão o alarme.

Miguel vai à prisão na África do Sul para visitar Eric, mas dizem-lhe que ele já não está lá. Miguel descobre que Eric está num hospital entre a vida e a morte. Ele liga a Filipe para lhe contar. Miguel diz que vai tentar encontrar Eric, não pode desistir agora.

nas redes

pesquisar