SIC

Perfil

De segunda a sábado

VEM AÍ: Catarina desaparece!

Onde está a filha de Luísa e Miguel

Catarina vai ver os golfinhos ao Zoomarine, e fala a sós com o Vicente. Está muito chateada com os pais, acha que eles são uns mentirosos e o pai dela é um assassino. Não quer estar com nenhum deles.

Júlia traz a Catarina do Zoomarine mas quando vê os pais retrai-se e diz que quer ir para o quarto. Luísa, Zé, Júlia e Leonor falam sobre a menina, dizem que ela está a passar uma fase complicada. Leonor diz que há um aspecto positivo, ela também está com medo do Miguel. Depois agradece a Zé pelo que ele tem feito pela família.

Em casa dos Marreiros, a família tenta recompor-se depois do que aconteceu a Catarina. Leonor descobre a meio da noite que a Catarina não está a dormir, diz que isso é normal nesta fase mas que ela apenas tem que se preocupar com o verdadeiro pai, o Zé.

Durante a manhã, Zé oferece um ramo de flores a Luísa, como sinal de amor e os dois elogiam o amor que sentem um pelo outro. Luísa diz que vai chamar Catarina para tomar o pequeno-almoço com eles. Zé e Leonor esperam por Luísa e Catarina, mas depois Luísa aparece muito preocupada e diz que não encontra a Catarina, e diz que ela desapareceu.

nas redes

pesquisar