SIC

Perfil

De segunda a sábado

VEM AÍ: Catarina descobre que Miguel matou o avô e fica com medo dele!

O plano de Zé corre na perfeição e Catarina fica com medo de Miguel

(c).RuiCarlosMateus.1954

Luísa encontra-se em segredo com Miguel na praia e Miguel pede a Luísa para contar a verdade a Catarina o mais rápido possível. Luísa diz que o melhor é eles entenderem-se.

Luísa fala depois com Zé, e apesar de ele não concordar, Luísa combina com Zé contar a verdade a Catarina naquele dia. Quando Zé está com Catarina, deixa-lhe a notícia da morte do avô aberta no Tablet. Catarina pega no tablet e vê a notícia na internet de que o Miguel matou o avô dela. Catarina fica com medo de Miguel e Zé tenta confortá-la.

Catarina vai ao lar de acolhimento brincar com o Vicente e Miguel faz-lhe uma surpresa, quer dar-lhe um presente. Mas Catarina, ao ver Miguel, fica com medo e acaba por dizer que já sabe que foi ele que matou o avô dela.

Catarina está assustada com Miguel. Catarina viu a notícia que o Miguel matou o avô dela. Bárbara entra na sala, e Miguel vai embora triste. Bárbara tenta acalmar Catarina. Bárbara discute depois com Teresa. Teresa culpa Bárbara por ter avisado Miguel de que a Catarina iria estar no lar. Teresa liga depois a Luísa. Teresa diz que Catarina sabe que o Miguel matou o avô. Luísa fica preocupada e vai ter ao lar.

Luísa vai ter com Catarina. Catarina está assustada, diz que o Miguel a está a perseguir e que não o quer ver mais. Luísa tenta acalmar a filha, diz que o Miguel não lhe vai fazer mal.

Miguel segue Zé de carro até o confrontar. Miguel pergunta se foi ele que contou à Catarina sobre a notícia da morte do avô dela. Zé diz que foi e que a Catarina deve saber toda a verdade. Agora Catarina não o quer ver e o melhor que o Miguel pode fazer é voltar à África do Sul. Miguel nunca vai ser pai de Catarina como Zé foi. Miguel diz que vai recuperar todo o tempo perdido.

Miguel espera por Luísa na rua perto de casa dos Marreiros. Miguel discute com Luísa, diz que eles contaram-lhe aquela notícia para afastar Catarina dele. Mas Miguel diz que vai provar que é inocente e que a partir de agora as coisas vão ser feitas à maneira dele.

nas redes

pesquisar