SIC

Perfil

De segunda a sábado

Resumo: 259º Episódio - 14 de julho (sábado)

Carolina ouve Helena a dizer a Guilherme que sempre esteve interessada no dinheiro de Eduardo!

(c).RuiCarlosMateus.1954

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

São faz surpresa a Vasco no resort e pressiona-o a assumir o namoro entre eles e dá-lhe 24 horas para tomar uma atitude.

Lou está triste com o desaparecimento do pai. Ofélia chega à loja e começa a fazer uma banca com as coisas de Francisco para fazerem algum dinheiro. Lou fica chateado mas não tem força para ir contra a mãe.

Afonso conversa com Duarte. Agradece a oportunidade de trabalho no restaurante mas está na altura de seguir o seu caminho sozinho, sem comprometer mais ninguém.

Teresa desabafa com a prima Luísa sobre o que aconteceu com Isabel e Luísa convida-a para ficar a viver com ela lá em casa. Nesse momento, Luísa recebe os registos telefónicos de Helena e confirma todas as suas desconfianças sobre Helena estar feita com César.

O inspetor Garcia tem um mandato de busca para ficar com o computando de Helena e não lhe dá grandes explicações. Helena entrega-lhe um computador novo e explica que teve um incidente com o antigo. O policial leva os dois aparelhos.

Bé continua chateada apesar de Tiago explicar vezes sem conta que o beijo com Ana Rita não significou nada para ele e que nunca lhe deu sinais nenhuns. Reforça, uma vez mais que ama Bé e ela rende-se, beijam-se apaixonados.

Ana Rita está muito envergonhada quando vai buscar Margarida à herdade. Afonso enfrenta Tiago e Ana Rita intervém. Desorientado, Afonso manda Ana Rita embora.

Guilherme tenta convencer Luísa a ir a um colóquio com ele. Pergunta-lhe se as coisas entre ela e Miguel são mesmo definitivas mas Luísa não dá saída. Carolina aparece no resort para falar com Helena.

Carolina vai a entrar no gabinete de Helena e, sem que ninguém a veja, ouve Helena dizer que está a pagar a Guilherme para seduzir Luísa e que só pensa no que vai ganhar com a herança. Fica em choque.

Teresa procura Duarte e desabafa com ele sobre o que aconteceu com Isabel. Este fica constrangido e aconselha a sobrinha a esperar para que a poeira assente.

Helena continua a falar, com Carolina a ouvir tudo. Afirma que até gostava de Eduardo mas a principal razão pela qual casou foi mesmo pelo dinheiro. Agora, finalmente, vai ter tudo o que merece. Ouve um barulho e vai até à porta mas Carolina já não está lá.

Na recepção, Carolina está abalada com tudo o que ouviu. Esbarra em Tomás que a aconselha a fazer o contrário de tudo o que Helena propuser. Carolina inventa uma desculpa para ir embora dali.

Em casa de Maria Paula, Ana Rita chora arrependida. Maria Paula ouve-a com paciência e dá-lhe conselhos. Ana Rita mais calma, agradece por tudo. Maria Paula acredita que as coisas entre ela e Afonso vão ficar bem.

Augusto desabafa com Henrique sobre o que fazer em relação a Bárbara. Henrique diz que está a pensar em ir fazer um mestrado.

No hospital, São conta a Alice que viu Zé a falar todo meloso para o bebé enquanto ela dormia, até parecia uma pessoa normal. Augusto convida Bárbara a ir passar a noite com ele ao eco-resort e ela recusa. No entanto, as filhas insistem que ela deve ir.

Ofélia está entediada pois ainda não conseguiu vender nada dos pertences de Francisco. Fala mal de Camila por ela ser pobre e acha que o filho merecia melhor. Camila entra e ouve e defende-se prontamente.

No lar, Carolina conta a Xavier o que ouviu Helena dizer e não sabe o que há de fazer. Vera chega com o advogado Manuel Antunes e Júlia avisa que os inspetores da polícia já estão à sua espera.

No gabinete de Teresa, o inspetor Garcia faz perguntas a Vera e ela começa a ficar nervosa e envergonhada com as perguntas. Começa a chorar e o advogado Manuel Antunes pede um intervalo. Quando ficam a sós, Vera declara que percebeu que ninguém está a acreditar nela.

Carolina vem ao encontro de Luísa e conta-lhe que ouviu Helena dizer a Guilherme que lhe paga e bem para seduzir Luísa. Esta fica estarrecida. Luísa fica agradecida por Carolina lhe contar tudo. Carolina deixa bem claro que não vai passar nada para a mão de Helena depois de perceber que ela é uma interesseira. Quer que seja Luísa a tomar conta do que é seu nos negócios.

No resort, Tomás sonda Helena em relação ao que pretende fazer em relação a Carolina. Helena admite que está a fazer tudo para tomar conta da parte de Carolina no grupo Marreiros.

nas redes

pesquisar