SIC

Perfil

De segunda a sábado

Resumo: 258º Episódio - 13 de julho (sexta-feira)

Marina decide afastar-se de Teresa!

Christian Gnad

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Vasco e Lou ainda estão a processar a informação do pai ter fugido e estão desconsolados. Ofélia observa, inconveniente, que se Francisco tivesse morrido, pelo menos ficavam com o seguro de vida.

Xavier vai atrás de Zé e ordena-lhe que se afaste de Carolina pois não acredita nas suas boas intenções. Zé avisa-os que devem ter cuidado com Helena.

Teresa vai ter com Marina e tenta convidá-la para jantar. Marina recusa e, inesperadamente, diz que é melhor darem um tempo, sem dar grandes explicações. Teresa fica em choque.

Filipe desabafa com Miguel porque foi escolhido para defender Sandro que, alegadamente, violou uma miúda no lar.

De seguida, informa Júlia que foi nomeado como advogado de Sandro, o que deixa Júlia irritada. Filipe explica que está a cumprir com as suas obrigações e que isto não é nenhuma batalha pessoal entre eles.

No lar, Vera está apática e sem fome. Vicente sente-se culpado por não a ter protegido e pede desculpa. Vera, irritada, não quer falar mais disso e desejava que ninguém soubesse.

Teresa chega a a casa, irritada. Faz bluff com a mãe e afirma que sabe o que a mãe fez. Isabel cai na armadilha e reconhece que ofereceu dinheiro a Marina para se afastar da filha. Teresa fica incrédula e muito irritada. Discutem acesamente e Isabel dá um estalo na filha, reforçando que nunca vai aceitar que ela namore com uma mulher. Teresa decide sair de casa.

Manel vai ter com Vera e Vicente diz que ela adormeceu. Manel sabe que ele está a mentir e diz que vai esperar por ela o tempo que for necessário. Ao fim de algum tempo, Vera aparece, muito envergonhada. Admite que não se perdoa pelo que aconteceu. Manel abraça-a e reforça que ela não tem culpa de nada e garante que vai ficar tudo bem.

Maria Paula não entende como é que o filho vai defender um caso como o de Sandro mas decide não se meter. Falam de Zé e Miguel observa que ele estava no hospital com Alice.

Afonso vai ter com Ana Rita e diz-lhe que se sente a sufocar na herdade. Quer refazer a sua vida com ela e com a bebé. Triste, Ana Rita admite que beijou Tiago e chora, arrependida.

Teresa procura Marina no resort para lhe dizer que vai sair de casa. Ainda assim, Marina acha melhor manterem-se afastadas e vai embora. Noutra mesa, Helena conversa, manipuladora com Carolina que chora com a ausência do pai.

No hospital, Zé fala para o filho com ternura e diz que vai tomar conta dele para sempre. São assiste a tudo incrédula e depois faz-se notar, entrando no quarto de Alice.

Bárbara prepara-se para ir para o hospital quando dá de caras com Augusto que está muito atrapalhando. Bárbara trata-o friamente e acha que é melhor ficarem por ali.

Isabel conversa com Manuel Antunes e admite que ele é o seu melhor amigo. Já nem com os filhos consegue falar. Quando conta ao advogado que Afonso roubou dinheiro do restaurante de Duarte, este ouve e defende-se.

Vasco vai à fábrica de laranjas para contar a Maria Paula que Francisco fugiu para os proteger. Bé entra, muito irritada, e vai direta a Ana Rita para saber o que lhe deu para beijar Tiago.

Vicente espera por Mónica, chateado. Esta fala da sua proposta e diz a todos que aceitou o cargo mas na condição de ficarem em Portugal. Assim ficarão todos juntos na mesma.

Ana Rita chora, envergonhada. Tiago entra e percebe o que se passa e diz também a Bé que aquele beijo não passou de uma confusão. Além disso, Ana Rita já pediu desculpa.

Miguel vai novamente procurar o médico que supostamente tratou do aborto de Luísa. Confronta-o e pergunta se este não recebeu dinheiro para armar aquela situação. Rogério finge-se ofendido e reforça que Luísa fez o aborto para proteger a filha mais velha que está muito fragilizada.

Helena dá indicações a Guilherme para continuar o seu plano de conquistar Luísa. Depois fala sobre a herança de Eduardo, quer arrecadar tudo para si para ter a maioria do Grupo Marreiros.

nas redes

pesquisar