SIC

Perfil

De segunda a sábado

Resumo: 229º Episódio - 11 de junho (segunda-feira)

Manel tem uma paragem respiratória e cai inanimado no chão!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Xavier informa Carolina que vai sair do zoomarine para evitar que ela se vá embora de Portugal. Carolina fica muito triste e sai dali quase a chorar.

Mónica fala com Teresa para levar Vicente a jantar e explica que Ofélia boicotou uma situação dias antes. Teresa confronta Ofélia com o que fez e esta faz-se de desentendida. Teresa avisa-a que não volta a tomar decisões sem falar com ela.

Bárbara e Ofélia discutem, novamente e Bárbara goza porque Ofélia já não vai conseguir sacar a herança de Vicente.

São planeia mandar fazer biquínis numa fábrica na China. Jacinto aparece para lhe pedir o divórcio e ela fica arrasada.

Augusto e Miguel falam em formas de fazer promoção ao eco-resort quando Filipe aparece e vem alarmado porque Miguel está a ser indiciado pela morte do pai de César, na África do Sul.

Helena vai à casa dos Marreiros e quer falar com Júlia, já que é impossível falar com Luísa. Júlia ouve-a, cínica. Helena tenta aproximar-se alegando que se são da mesma família, é melhor acabar com as guerras.

Alarmado, Filipe avisa Miguel que ele pode ir preso pela morte do “Pastor”. Miguel não está preocupado pois agiu em legítima defesa.

Isabel conversa com Luísa e reforça que o irmão não era homem para ter enganando Leonor e ter uma filha bastarda. Luísa não sabe no que há de acreditar e põe tudo em questão.

Ana Rita chega a casa de Maria Paula, ainda nervosa devido à discussão que teve com Isabel. Conta a Maria Paula que comprovou que Isabel falsificou o atestado médico e não sabe o que fazer para provar que é mentira. Maria Paula apoia-a.

Vicente encontrou a caixa do tesouro, debaixo de uma árvore no jardim. Com a ajuda dos outros miúdos, conseguem abrir e lá dentro está uma disquete, que será a próxima pista do tesouro.

São vai à casa de Francisco para se consolar com Vasco. Este primeiro evita-a mas depois acaba por não resistir e beijam-se apaixonados. Eva chega e Vasco fica muito atrapalhado.

Alice entrega a Augusto as chaves que ainda tinha do eco-resort. Falam de Bárbara e Alice comenta que não desgostava de o ter como padrasto.

Zé conta a Catarina que ela vai ter um irmão, filho dele com Alice. Catarina responde friamente que esse bebé não lhe é nada pois Zé não é seu pai. Zé fica muito triste ao ouvir isto.

Tomás e Helena cruzam-se num corredor do Royal M e ela aproveita para pedir tréguas. Convida Tomás a trabalhar ali, novamente como prova de boa fé e garante que não está interessada na herança.

Miguel não gosta da presença de Zé na sua casa. Luísa tenta falar ao telefone com Fátima mas esta desliga o telemóvel quando percebe de quem se trata. Miguel avisa Luísa que terá de prestar declarações no caso da morte do pai de César.

Filipe e Júlia discutem novamente por causa do processo de Ana Rita e Isabel mas lá conseguem acalmar os ânimos. Júlia volta a pedir-lhe que desista de defender Ana Rita.

Manel vem dos treinos e Afonso chega do restaurante. Falam sobre fazer exercício físico que Manel anda a fazer quando este se começa a sentir mal, com tonturas e desmaia.

Diana e Duarte escolhem as alianças com Bé. Isabel quer organizar uma festa. De repente, começam a ouvir Afonso gritar por ajuda e correm todos alarmados.

Manel continua inconsciente. Duarte observa-o e declara que está em paragem respiratória. Diana chora de aflição.

Vera tenta ligar a Manel mas ele não atende e fica aborrecida com isso. Vicente lembra-se que viu um computador antigo na arrecadação e quer ir buscá-lo para ver o conteúdo da disquete.

Duarte faz manobras de reanimação a Manel que continua inconsciente, caído no chão. Diana chora desesperada e implora a Duarte que salve o seu filho.

Luísa continua sem conseguir falar com Fátima. Miguel avisa-a que espera não demorar mais do que uma semana na África do Sul.

Helena dirige-se ao jazigo da família Marreiros e vocifera palavras de ódio contra Alexandre. Tomás assiste a tudo e bate palmas, sarcástico. Acredita que ela está mesmo a ser convincente.

nas redes

pesquisar