SIC

Perfil

De segunda a sábado

Resumo: 204º Episódio - 16 de maio (quarta-feira)

Isabel, Teresa, Bé e Afonso fazem uma homenagem a Sofia

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Miguel fala com o homem que disse ter informações e desliga pois está certo de que é alguém que quer enganá-los. Mesmo assim, Luísa quer ir ter com ele.

Tomás visita Bé e quer saber como é que ela está. Bé diz que está no seu pior e acha que nunca mais será feliz. Tomás beija-a, carinhoso, e ela corresponde.

Afonso implora a Isabel para que o deixe sair mas esta nega. Ana Rita acha que estão a ser demasiado repressivos e por causa das atitudes abusivas de Isabel, relembra-a de que ela é que é a mãe de Margarida.

Bé e Tomás terminaram o beijo e ela recorda-o que são primos apesar de não o serem realmente. Este admite que já tinha aquela vontade há algum tempo e Bé sorri.

Luísa liga ao homem que diz ter informações sobre Catarina para combinar ir ter com ele. Miguel entra e ela disfarça, dizendo que vai correr.

César chega a casa muito preocupado, dá água e bolachas a Catarina e pede desculpa. Catarina chora e pede para ir embora mas César reforça que não a pode deixar ir.

Maria Paula quer espalhar as cinzas de João na herdade. Bárbara duvida que a família o permita. Falam de Ofélia e Maria Paula percebe que Bárbara sente ciúmes por Francisco ter voltado para a ex.

Ofélia fala com excessivo entusiasmo para as crianças mas em especial para Vicente. Este reconhece diante de Vera que gostava de ser adotado por Mónica, o que deixa Vera orgulhosa.

São costura biquínis enquanto Alice fotografa para mostrar que são mesmo feitos à mão. São acha que a irmã fez bem em camuflar de Zé que vai manter a gravidez.

César traz toalhas, escova de dentes e fatos de treino para Catarina. Ela pede-lhe para sair um bocadinho e isso deixa-o irritado. César manda-a tomar banho e Catarina vai contrariada.

Luísa espera no lobby e Helena estranha vê-la ali. Vai ao seu encontro e Luísa explica tudo e Helena fica a achar que é um esquema.

Afonso entra no atelier de Bé, stressado, à procura de algo. Encontra o telemóvel de Bé e quer ligar a um dealer. Bé entra e impede-o. Afonso acha que não vai aguentar mais.

Luísa continua à espera ansiosa. Jacinto fala de São e da greve de sexo que ela fez. Tiago, por sua vez, conta que já alugou um quarto para viver. Carinhoso, Vasco convida Eva para jantar em sua casa.

Manel diz que tem ciúmes de Vera mas vai apoiá-la porque gosta muito dela. Falam em passar um fim de semana fora, em breve.

Enquanto decorre o funeral de Sofia, Afonso está stressado pela abstinência. Os familiares vão chegando para o funeral e Ana Rita distribui flores brancas. Zé aparece e todos o mandam embora com desprezo.

Num momento de intimidade, Eduardo pergunta a Helena o que sabe sobre Zé. Ela fala-lhe da morte dos Marreiros, dos desfalques do grupo, entre outros temas. Eduardo ouve atento.

O caixão com os ossos de Sofia é enterrado e Isabel e os filhos leem, emocionados, passagens do livro de Isabel.

nas redes

pesquisar