SIC

Perfil

De segunda a sábado

Resumo: 180º Episódio - 18 de abril (quarta-feira)

Luísa assume o comando do Resort!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Em casa, São chora desiludida por ter perdido o emprego por ter ido atrás de outra coisa que não se concretizou. Bárbara recorda que a avisou para ter cuidado e que devia ter tido mais cuidado. Mesmo sem trabalho, São não quer voltar a trabalhar da casa de acolhimento.

Teresa partilha com as suas amigas que Vicente regressou porque era maltratado pelo avô. A seguir falam de Marina e Camila mostra a todas o bilhete que recebeu. Teresa disfarça o melhor que pode o seu embaraço quando Camila afirma que acha piroso.

Os hóspedes da reserva chegam e gera-se uma confusão pois deviam ter ido para outro hotel do grupo. Eva e Vasco estão atrapalhados pois não sabem o que fazer. Luísa chega e estranha ver aquele burburinho e assume as rédeas da situação.

Júlia e Filipe encontram-se na rua e ficam constrangidos. Falam da relação de Miguel e Luísa. Júlia acha que devem fazer algo para os ajudar a ficar bem.

Zé reforça a Luísa que detém 51 por cento do grupo Marreiros e, por isso, pode despedi-la. Luisa provoca-o e Zé, fora de si, manda os seguranças levarem-na dali para fora.

Eva e Vasco continuam a trabalhar quando reparam em Luísa a ser levada pelos seguranças. Luísa irritada, revolta-se contra Castro e assegura que sabe o caminho da saída. Helena assiste a tudo e Vasco nem sabe o que dizer.

Alice chega ao eco-resort e Miguel diz-lhe que sabe que ela anda metida com Zé. Não quer interferir na sua vida privada mas avisa que o acidente do arborismo pode não ter sido um acidente.

nas redes

pesquisar