SIC

Perfil

De segunda a sábado

Resumo: 178º Episódio - 14 de abril (sábado)

Zé descobre que foi João quem pôs o localizador no carregamento de droga e vai vingar-se!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Maria Paula avisa Helena que não é por estar ali em casa que existe a possibilidade de voltar para Miguel.

Por causa do mau comportamento de Sandro, Teresa tira-lhe o telemóvel como forma de castigo durante uma semana.

Em casa de Bárbara, Alice recebe mensagens de Zé à frente de São e disfarça. Nesse momento, São recebe um telefonema a informar que não foi escolhida para trabalhar no SPA e fica desolada.

Miguel está desesperado com as notícias sobre o eco-resort e sobre ele próprio. Luísa entra e quer ajudá-lo mas Miguel recusa. Aproveita para lhe dizer que Helena está em casa de Maria Paula e Luísa fica incomodada.

Zé regozija-se a ver Miguel na televisão. Castro chega e informa que conseguiu descobrir que foi João quem pôs o localizador na mercadoria. Fora de si, Zé decide que está na hora de toda a gente saber quem é João.

João procura Bárbara para confirmar que Maria Paula tem mesmo uma nova relação. Bárbara não quer falar sobre a vida da amiga. Teresa estranha ver ali o pai e João muda de assunto.

Maria Paula diz a César que não gosta de ter segredos para com os filhos. César acha melhor conhecerem-se todos primeiro e depois então assumirem que estão juntos.

Filipe conta ao irmão que foi ao local do encontro e não viu ninguém. Miguel está preocupado por não ter como indemnizar a família da vítima. Filipe sugere que hipotequem a fábrica de laranjas da mãe para obter financiamento.

Luísa está muito irritada por Helena estar em casa de Maria Paula. Acha tudo muito conveniente e acusa-a de se estar a aproveitar. Vasco comenta com Eva que quer ajudar Helena de alguma forma.

Tomás reúne-se com Eduardo e avisa-o de que Zé não é de confiança. Está a pensar em afastar-se daqueles negócios mas Eduardo recorda-o de que as coisas não funcionam assim. Luísa interrompe e, depois de Eduardo ir embora, pede ao irmão que desista da vingança contra Zé.

Zé vai até à herdade para agredir João e ameaçar contar a verdade sobre a morte de Sofia a toda a gente. Bé aparece e ambos disfarçam.

Na casa de acolhimento, Sandro ajuda Bárbara contrariado. Joana e Vera também dão uma mão quando Teresa chega e informa Joana de que a sua candidatura para estudar em Itália foi aceite. Esta fica envergonhada enquanto Vera lamenta que a amiga não lhe tenha contado nada.

  • Fotos

    Zé descobre que foi João quem pôs o localizador no carregamento de droga e vai vingar-se!

nas redes

pesquisar