SIC

Perfil

De segunda a sábado

Resumo: 22º Episódio - 11 de outubro (quarta-feira)

Guilhas ajuda o pai a assaltar o restaurante de Duarte!

(c).RuiCarlosMateus.1954

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Guilhas recebe uma mensagem do pai e fica preocupado. Vai ter com ele e vê que ele foi agredido. Simão diz que foram os tipos do Brasil que lhe voltaram a pedir o dinheiro. Guilhas diz que os pais de Miguel lhe podem arranjar um emprego. Simão diz que não precisa de trabalho, precisa de dinheiro e rápido. Simão pergunta se Guilhas não pode roubar a chave do restaurante do Duarte. Simão diz que é isso ou então pode ser morto.

Filipe e Miguel reúnem-se com Luísa e Zé mais o advogado de família. Eles discutem o que fazer em relação a Catarina. Luísa diz que quer contar a verdade a Catarina mas com calma, precisa de tempo. Mas tanto ela como Zé opõem-se a que Miguel entre na vida deles. Miguel diz que tem o direito de estar com a filha. Zé diz que ele é o homem que matou o avõ de Catarina e já tem cadastro, o juiz nunca o vai deixar estar com Catarina. A discussão acaba com Miguel a agarrar Zé pelos colarinhos, sendo depois separados por Filipe e Luísa.

No restaurante de Duarte, Teresa janta com Mónica. Teresa acha que Mónica deve dar uma oportunidade a Henrique, ele gosta dela e Mónica sente alguma coisa por ele. Mónica diz que não quer arranjar problemas. Manel leva Guilhas ao restaurante e Guilhas aproveita para roubar as chaves do restaurante sem ninguém saber. Guilhas disfarça e guarda as chaves.

Durante a noite, Simão e Guilhas preparam-se para assaltar o restaurante de Duarte. Eles entram com a chave de Manel e abrem a caixa registadora. Durante o assalto, Diana entra com Teresa, Luísa e Mónica. Simão aponta-lhes uma arma.

nas redes

pesquisar