SIC

Perfil

De segunda a sábado

Paixão: 8º Episódio - 25 de setembro (segunda-feira)

Miguel discute com Luísa e Zé e garante que não vão conseguir afastá-lo da sua filha

Marie Photographie

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Duarte vai contar a João que a Isabel está a passar outra vez uma fase difícil por causa da filha. Duarte pede para João falar com ela mas João diz que é cada vez mais difícil falar com ela. Isabel vai ter com Bê e pergunta porque é que ela mudou a fechadura do quarto de Sofia outra vez. Bê diz que é para ela não se fechar no quarto, para não acontecer como da outra vez quando o Duarte é que a teve de salvar. João entra e diz que sabe que Isabel contratou outra vez um detetive. Isabel pega numa das chaves do quarto de Sofia e fecha-se no quarto de Sofia.

Francisco está com Vasco e Lou. Francisco ainda está chateado por a mulher dele ter ido para a Noruega viver com outro homem mais rico. Depois entra Laura, quer ir viver para a casa deles porque a casa dela ficou alagada. Vasco diz que ela pode ficar. Francisco, Lou e Vasco discutem depois sobre se Laura deve ficar em casa deles. Francisco opõem-se mas Lou e Vasco convencem-no a deixar ficar Laura.

No hospital, Luísa vai ver filha e Catarina conta à mãe que foi o Miguel que a levou ao hospital. No corredor, Miguel vai ter com Luísa e pergunta se Catarina é mesmo filha dele. Luísa não responde e começa a chorar. Zé entra nesse momento e vê Luísa próxima de Miguel.

Castro conta a Zé que deixou fugir Miguel. Zé diz-lhe para continuar a procurar e para meter vigias no hospital.

Zé apanha Miguel e Luísa juntos e diz a Miguel para se manter afastado da família deles. Miguel diz a Zé que sabe que Catarina é filha dele e que ele também lhe roubou a filha. Zé depois discute com Luísa e pergunta como é que Miguel soube que a Catarina é filha dele. Luísa diz que não sabe e que vão manter a história que contaram a Catarina.

Hugo vai ao restaurante do Duarte para ver Diana.Ela tem de atende-lo e fica nervosa. Hugo diz que está com saudades dela.

No Zoomarine Henrique convida Mónica para irem jantar. Mónica recusa ao princípio mas Henrique insiste e Mónica aceita se for só mesmo jantar.

Em casa dos Marreiros Leonor confronta Luísa sobre Miguel ter estado com Catarina. Leonor acha que ele quer fazer mal a Catarina. Luísa diz que não é isso, que Miguel levou-a ao hospital e depois pede para irem jantar.

Zé liga a Helena e pergunta como é que Miguel sabe que Catarina é filha dele. Depois diz que ela tem de fazer Miguel regressar à África do Sul. Helena diz que não sabe de nada da filha dele e que não tem maneira de fazer Miguel regressar à África do Sul. Zé diz que então o contrato deles está terminado.

Duarte conversa com Hugo, recebendo-o como um cliente, sem saber que Hugo está interessado em Diana. Duarte conversa depois com Diana que está nervosa com a presença de Hugo, mas mente.

Henrique vai jantar a casa de Mónica e os dois divertem-se ao jantar. Mónica pede a Henrique para se ir embora mas Mónica cai nos braços de Henrique e os dois beijam-se e fazem amor.

Maria Paula fala com Miguel sobre Catarina. Miguel diz que pode avançar para tribunal para recuperar a filha. Maria Paula diz que ele tem de pensar nas consequências e Miguel diz que sabe o que pode acontecer à filha, mas não quer perder mais nada na vida. Miguel diz que a primeira coisa a fazer é pedir um teste de paternidade. Se eles recusarem, o juiz pode intimidá-los.

Zé recebe os apostadores ingleses na sua adega de jogos, um casino ilegal gerido por Zé. Tomás está com Zé. Hugo também entra na adega de jogos, e fala com Tomás, que o convida a entrar.

Helena comete um erro e Jaime diz a Helena para ela ter calma, para ela aproveitar esta oportunidade. Helena diz que precisa daquele emprego. Ela depois recebe uma mensagem de Nuno que ameaça a avó dela e Helena quase perde os sentidos, e diz que precisa da ajuda de Jaime para transferir a avó.

Catarina pede a Luísa para irem visitar Miguel mas Luísa diz que não. Zé depois fala com Luísa e diz que chamou o advogado para resolver a situação de Miguel e Catarina. Luísa diz que não vão perder a filha. Luísa e Zé falam com o advogado de família Manuel Antunes e ele diz que Miguel pode avançar com a impugnação da paternidade. Ele também diz para não irem para fora, porque o Miguel pode usar isso contra eles. Zé depois recusa sujeitar Catarina a um teste de paternidade. O advogado diz que é melhor esperarem pelo que Miguel vá fazer.

Maria Paula recebe a mensagem que Filipe acordou do coma, e ela e Miguel vão ao hospital. Filipe diz-se surpreendido por ver Miguel ali com ele e Miguel diz que vai precisar do irmão nos próximos tempos.

Isabel está no quarto de Sofia. Ela recebe uma chamada de Vítor a dizer que tem pistas sobre Sofia e que vai a Portugal ter com Isabel. Isabel fica com esperanças.

nas redes

pesquisar