SIC

Perfil

De segunda a sábado

Paixão: 7º Episódio - 24 de setembro (domingo)

Miguel confronta Luísa que continua a dizer que Catarina é filha de Zé

Victor Freitas\302\251

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Jaime vê as imagens das cãmaras de vigilância do parque para descobrir quem roubou a caixa e depois confronta Helena. Helena acaba por contar tudo, e diz que ela se escondeu e quem roubou a caixa foi Nuno, um antigo namorado dela que precisa de dinheiro. Helena pede a Jaime para acreditar nela.

Bárbara conta a Miguel que a Catarina é filha dele e ele fica ainda mais chateado com Luísa. Miguel diz que perdeu dez anos na vida da filha e Luísa não lhe contou nada. Não há razão nenhuma para ela ter feito isso.

Maria Paula vai ao hospital ver o Filipe e fala com o médico Magalhães. O médico Magalhães diz a Maria Paula que reduziu o edema e o líquido no cérebro de Filipe e ele em breve vai poder ir embora. Maria Paula fica contente.

Miguel conduz enfurecido para ir ter com Luísa. Castro persegue-o mas Miguel consegue fugir. Miguel vai ao Resort ter com Luísa.

Duarte discute com Isabel porque ela não esquece a filha e que os detetives apenas querem o dinheiro dela. Isabel diz que não consegue esquecer a Sofia e vai-se embora. Diana depois encontra uma encomenda para ela. Ela abre e vê uma peça de lingerie de uma pessoa anónima. Diana tenta esconder mas Manel, o filho de Diana, entra no restaurante e pergunta se foi o Duarte que lhe ofereceu a lingerie. Diana mente e diz que foi ela que encomendou mas Manel não acredita e pensa que foi o Duarte.

Miguel vai ao Resort ter com Luísa. Miguel entra no escritório de Luísa e discute com ela. Ele pergunta se a Catarina é filha dele mas Luísa continua a mentir, e diz que é filha do Zé. Miguel diz que vai provar que a Catarina é filha dele, nem que tenha de ir a tribunal. Miguel está furioso com Luísa.

Bárbara vai ter com Maria Paula e acaba por lhe dizer que a Catarina é filha do Miguel e que lhe contou tudo. Maria Paula fica ainda mais chateada com Luísa. Bárbara diz que Maria Paula também escondeu de Miguel o verdadeiro pai, e que o João é que é o pai dele. Maria Paula diz que isso é diferente e que Miguel não tem de saber nem nunca vai descobrir.

Miguel fica na rua à espera que Catarina saia da escola para a poder ver. Ele observa-a ao longe. Depois vê Catarina a ter um ataque de asma. Miguel vai ter com ela e Catarina diz que se esqueceu da bomba. Luísa recebe um sms do telemóvel de Catarina a dizer que ela está a caminho do hospital. Luísa fica preocupada e vai ter com ela ao hospital.

nas redes

pesquisar