SIC

Perfil

Semana de 11 a 17 de junho

Renato pede Clara em casamento; Gustavo é afastado do cargo de Juiz; Sophia repreende Gael por tê-la denunciado a Clara.

Clara afirma que denunciará Gustavo e Renato apoia-a. Nádia decide ter um relacionamento com Odair. Bruno desabafa com Raquel. Elizabeth vê Adriana após o procedimento cirúrgico. Mercedes afirma a Josafá que Cleo deixará o bordel no seu tempo. Gael pede ajuda a Mercedes e acaba descobrindo que apanhava de Sophia na infância. Clara denuncia Gustavo, que acredita que poderá sair ileso do julgamento. Nicácio, Ivanilda e Marcel desconfiam do comportamento de Nádia e Odair. Gael confronta Sophia. Lívia sugere que Gael prove a Clara que está do seu lado, denunciando Sophia para a polícia. Leandra diz que Karina não pode mais permanecer no bordel, e Caetana dá à menina o endereço de Diego. Nádia anuncia que Diego terá de se casar com Karina. Renato pede Clara em casamento.

Clara aceita se casar com Renato e conta para Patrick. Karina afirma a Diego que o filho que espera é seu e os dois marcam o casamento. Elizabeth confidencia a Clara que desconfia de Renato. Xodó declara-se para Cleo. Diego diz a Karina que não pretende dormir com ela. Sophia arma com Amaraln a compra da esmeralda gigante, e Lívia incentiva Gael a denunciar a mãe para Clara. Zé Victor discute com Mariano. Johnny, o irmão de Mariano, chega à cidade. Patrick confessa a Adriana que é apaixonado por Clara. Gael declara-se para Clara e a alerta-a sobre Renato. Gustavo é afastado do cargo de Juiz. Nádia provoca Gustavo com Odair. Rafael questiona Renato sobre seu interesse pelas esmeraldas de Clara. Com a ajuda de Gael, Clara, Patrick e Bruno flagram Sophia tentando vender a esmeralda ilegalmente.

Bruno apreende a esmeralda de Sophia. Elizabeth desenha um vestido de noiva para Clara, que estranha o traço tremido da mãe. Nádia afirma que está num relacionamento com Odair. Sophia repreende Gael por a ter denunciado a Clara. Mariano alerta Zé Victor sobre um possível deslizamento mas o rapaz não presta atenção. Juvenal confronta Desirée. Maíra se encanta por Johnny. Lívia ameaça Renato e acusa-o de querer a guarda de Tomaz para ficar com as esmeraldas. Henrique ajuda Nicolau a aproximar-se de Adriana. Isabel e Raul questionam Amaro sobre suas intenções com Melissa. Rafael incentiva Laura a procurar a psicóloga. Xodó sugere que Mariano fale com Renato para empregar Johnny. Tomaz e Josafá aprovam o casamento de Clara e Renato. Mercedes garante a Patrick que ele terá o que deseja e diz que não irá ao casamento de Clara. Lívia alerta Clara sobre Renato.

Clara não acredita nas afirmações de Lívia sobre o caráter duvidoso de Renato. Mariano descobre que Johnny não estudou e revolta-se contra o irmão. Zé Victor aceita fazer um teste a Johnny no garimpo das esmeraldas. Mariano desabafa com Lívia. Clara pede a Elizabeth para a registar como filha. Clara prepara-se para o seu casamento com Renato. Isabel conta a Melissa que Diego se casou com Karina, que está grávida dele. Bruno e Diego incomodam-se com a presença de Odair ao lado de Nádia. Melissa pede a Amaro que a ajude a fugir de casa. Elizabeth percebe que Clara lamenta a partida de Patrick. Gael leva Tomaz ao casamento de Clara. Na cerimónia, Clara diz ‘não' para Renato e todos ficam surpresos. Clara desiste de se casar com o médico e acusa-o de a tentar matar.

Clara confronta Renato. Sophia provoca Mariano por causa de Johnny, mas afirma que contratará o irmão do garimpeiro. Renato confessa a Clara que tramou seu assassinato com Sophia, e que seu único interesse eram as esmeraldas. Patrick agride Renato ao descobrir que ele causou a morte de Beatriz. Gael ajuda Clara e aparta Patrick e Renato. Mercedes conforta Josafá. Clara pede que Patrick não a deixe. Melissa decide trabalhar no bordel e Leandra a apresenta às mulheres. Laura se consulta com Nalva.

Fonte: Globo

nas redes

pesquisar