SIC

Perfil

Semana de 14 a 20 de maio

Cloe começa a trabalhar no bordel; Clara encontra-se com Aura; Vinícius promete vingança contra Sophia;

Clara depara-se com Lívia e Tomaz. Patrick conversa com Laura e tenta localizar uma antiga funcionária da família. Cleo começa a trabalhar no bordel e Xodó é seu primeiro cliente. Bruno confidencia a Clara e Patrick sobre a mulher que tentou fazer uma denúncia na delegacia, mas desistiu quandoeviu Vinícius. Tônia despede-se de Zé Victor. Estela sofre com a ausência de Amaro. Leandra proíbe Caetana de sair do bordel para visitar Mercedes. Mariano sabe que Xodó passou a noite com Cleo no bordel e vai falar com ela. Patrick encontra Alzira e descobre que a filha dela foi mais uma vítima de Vinícius.

Patrick convence Alzira a denunciar Vinícius. Mariano culpa-se por Cleo ter ido trabalhar no bordel. Alzira denuncia Vinícius, e Patrick tem uma ideia para conseguir provas contra o delegado. Henrique beija Duda/Elizabeth. Tônia revela a Bruno que está grávida dele na frente de Raquel. Zé Victor não se conforma com o desaparecimento de Tônia. Raquel termina com Bruno e volta para sua casa. Clara ajuda Raquel e deixa Radu para cuidar dela. Caetana pede a ajuda de Xodó para ir à casa de Mercedes. Rosalinda garante a Estela que Amaro voltará a aparecer. Tônia surge no salão, Ivanilda e Nicácio desconfiam quando ela fala que está grávida de Bruno. Patrick estranha o comportamento de Janete e comenta com Clara. Bruno apreende o computador do delegado. Clara procura Aura no hospital. Vinícius exige que Sophia o ajude a fugir.

Gael ouve a conversa de Vinícius com sua mãe e estranha o comportamento de Sophia. Clara faz perguntas a Aura sobre Jonas. Sophia manda Rato acabar com Vinícius dentro da mina de esmeralda. Mercedes afirma a Caetana que já sabia sobre Cleo trabalhar no bordel. Lívia avisa à família que levará seu namorado para eles conhecerem. Xodó fica novamente com Cleo. Clara garante a Patrick que Aura não é sua irmã. Nádia afirma a Tônia que Bruno irá apaixonar-se por ela depois que o filho deles nascer. Radu cuida de Raquel. Cido sente ciúmes de Samuel com Suzy. Clara leva Tomaz para visitar o quilombo. Patrick diz a Laura que Vinícius pode ser inocentado. Tomaz decide comprar um presente para Lívia no quilombo. Noêmia gosta de ver o entendimento entre Renato e Tomaz. Bruno informa a Patrick que Vinícius fugiu. Bruno alerta o delegado de Pedra Santa sobre a fuga de Vinícius. Sheila descobre quem é o noivo de Desirée. Amaro procura Estela. Mariano não deixa Rato detonar o explosivo ao ver Vinícius no fundo da mina. Lívia despreza o presente de Tomaz. Mariano afirma a Vinícius que Rato tentou matá-lo a mando de Sophia.

Vinícius promete vingança contra Sophia. Rato tenta convencer Gael de que Sophia não fez nada contra o delegado. Tomaz fica magoado com Lívia. Amaro inventa uma desculpa para terminar a relação com Estela. Gael questiona Sophia sobre o atentado contra Vinícius. Patrick sugere a Laura que o julgamento de seu padrasto seja adiado. Lorena apoia Vinícius. Adinéia tenta convencer Suzy a exigir que Samuel durma no quarto com ela. Radu cuida de Raquel. Jô faz queixas de Henrique para Adriana. Patrick alerta Clara sobre a possibilidade de Vinícius ser inocentado. Sophia comparece ao julgamento de Vinícius. Laura emociona-se durante seu depoimento. Juvenal tenta consolar Estela e fica surpreendido com seu comportamento. O advogado de Vinícius tenta desqualificar o depoimento de Adriana. Bruno avisa que nada de comprometedor foi encontrado no computador de Vinícius. Patrick encontra a antiga funcionária de Lorena.Vinícius acredita que será inocentado e comemora com Lorena. Rafael apoia Laura. Antero tenta denegrir a imagem de Alzira e Patrick fica preocupado. Tiana inicia seu depoimento. Lorena decide ficar ao lado de Laura. Valdo comenta com Mariano que acredita ter encontrado a esmeralda gigante.

Fonte: Globo.

nas redes

pesquisar