SIC

Perfil

Semana de 16 a 22 de abril

Henrique, Natanael e Jô descobrem que Elizabeth/Duda está viva e ela descobre que Adriana é sua filha. Esta, por sua vez, não perdoa a mãe; Natanael vai a procura de Duda/Elizabeth com uma arma e ela fica aterrorizada; Sophia faz mais uma vítima mortal, só que desta fez deixou rastos e Patrick investiga o caso.

Os mineiros reclamam dos erros cometidos com a reabertura da mina. Sophia corteja Mariano. Desirée vai atrás de Juvenal. Clara tenta aproximar-se de Laura. Cido reclama de Suzy. Clara guarda a pasta que recebeu de Josafá. Laura não consegue falar para Lorena sobre o seu medo. Bruno não conta para Raquel que Tônia pode estar grávida. Samuel fala com Hélder sobre a gravidez de Suzy. Patrick encontra-se com o promotor do julgamento de Duda. Adriana avisa Duda sobre a data da audiência. Natanael fica curioso para conhecer a cliente de Adriana. Clara decide assumir a culpa em lugar de Duda, caso ela seja condenada.


Patrick aconselha Clara a esquecer a ideia de assumir o lugar de Duda. Abel garante a Raquel que Duda será condenada. Adriana confessa que quer que Duda seja libertada. Adinéia e Cido reclamam de Suzy a Samuel, que os repreende e os obriga a atender os desejos da ex-mulher. Lorena pensa em convidar uma amiga para o posto de madrinha de casamento de Laura. Henrique, Jô e Natanael preparam-se para ir ao julgamento. Clara reza pela liberdade de Duda. Adriana vai à delegacia falar com Duda antes do julgamento. Henrique e Natanael reclamam da demora de Jô para se vestir. Lorena convida Sophia e Gael para serem os padrinhos de Laura. Os advogados questionam as testemunhas no julgamento. Duda recusa-se a falar durante o seu depoimento. Gustavo inicia os procedimentos para o encerramento do julgamento. Natanael, Henrique e Jô chegam ao tribunal e ficam em choque ao ver Elizabeth, que decide falar.


Abel e Patrick questionam Gustavo sobre o pedido de Duda e o juiz aceita a decisão da ré. Duda conta sua história no tribunal e desmaia de emoção quando Adriana a reconhece como mãe. Henrique pensa em conversar com ex-mulher. Gael e Lívia estranham o interesse de Sophia no julgamento de Elizabeth/Duda. Natanael incentiva Adriana a manter sua mágoa contra a mãe. Vanessa afirma para as meninas do bordel que enriquecerá. Clara explica a Adriana por que se ofereceu para pagar as despesas de Elizabeth/Duda do hospital e mostra a boneca que guarda da ex-dona do bordel. Suzy faz-se de vítima para Samuel. Adinéia convence Cido a ficar contra Suzy. Aura indica uma amiga para ser terapeuta de Gael. Lívia não deixa Mariano falar sobre Sophia. Vanessa conta a Maíra que se encontrará com a pessoa que a deixará rica. Sophia corta o vestido que Rosalinda fez para Estela e guarda a tesoura em sua bolsa. Vanessa chantageia Sophia e é assassinada.

Rato ajuda Sophia a esconder o corpo de Vanessa. Amaro leva Estela para falar com Mercedes e fica preocupada com o que ouve da vidente. Sofia deixa suas impressões digitais no lençol que envolve o corpo de Vanessa. Caetana desconfia que Karina esteja grávida. Diego faz declarações para Melissa. Laura fica tensa perto de Rafael. Renato deixa Adriana e Clara falarem com Elizabeth/Duda. Henrique repreende Jô por falar mal da sua ex-mulher. Elizabeth/Duda sofre com o tratamento que recebe de Adriana. Cido reclama dos exageros de Suzy e Samuel repreende-o. Suzy pensa em contratar uma auxiliar e Adinéia não aprova. Zildete encontra o corpo de Vanessa e avisa a polícia. Patrick e Adriana vão para Pedra Santa. Bruno alerta para a semelhança entre os crimes de Vanessa e Laerte e Patrick pensa em inocentar Elizabeth/Duda.

Adriana afirma a Vinícius que Elizabeth/Duda é inocente. Natanael insiste em conversar com a ex-nora antes de Henrique. Amaral oferece-se para ajudar Sophia na audiência de guarda de Tomaz. Clara decide levar frutas para Elizabeth/Duda. Natanael convence Renato a deixar ele falar com Elizabeth/Duda e ela fica assustada ao vê-lo. Raquel pede a Bruno que descubra o paradeiro de Tônia. Zé Victor e Tônia marcam um encontro à noite. Karina não conta a Diego que está grávida. Rato disfarça ao ouvir a conversa dos mineiros sobre o assassinato de Vanessa. Clara chega para falar com Elizabeth/Duda e estranha ao ver Natanael com ela. Gael vai a consulta de terapia, mas reclama de Nalva. Samuel descobre o sexo de seu bebê e fica radiante. Suzy chama Irene para trabalhar na casa de Samuel. Adriana começa a defesa de Elizabeth/Duda. Abel fala sobre a morte de Renan no tribunal e Adriana pede um recesso do julgamento. Nádia descobre que Sophia será a madrinha de Laura. Clara combina de conversar com Elizabeth/Duda depois do julgamento. Adriana apresenta Renan como testemunha de defesa.

Renan dá o seu depoimento e Elizabeth/Duda fica surpreendida. Sai o veredito do julgamento. Clara chama Elizabeth/Duda para morar com ela. Irene pede demissão e Clara diz a Patrick para contratar Janete para ficar em seu lugar. Elizabeth/Duda revela a Clara que é sua mãe. Irene começa a trabalhar na casa de Samuel. Rato avisa a Sophia que está com tudo pronto para o dia do atentado contra a juíza. Mariano sofre com a perda da mãe e Sophia consola-o. Amaro reclama de Mercedes para Estela. Desireé seduz Juvenal. Valdo procura Ivanilda e Nicácio implica com o casal. Clara leva a mãe para conhecer Josafá e Mercedes e Elizabeth/Duda se desculpa com a vidente. Gael reclama de Nalva para Aura e discute com a namorada. Natanael exige prioridade para falar com Elizabeth/Duda e Henrique estranha. Cido incomoda-se com a presença de Irene na casa de Samuel. Laura aconselha-se com Clara. Renan procura Elizabeth/Duda.

nas redes

pesquisar