SIC

Perfil

Resumos

  • Semana de 16 a 22 de abril

    Resumos

    Henrique, Natanael e Jô descobrem que Elizabeth/Duda está viva e ela descobre que Adriana é sua filha. Esta, por sua vez, não perdoa a mãe; Natanael vai a procura de Duda/Elizabeth com uma arma e ela fica aterrorizada; Sophia faz mais uma vítima mortal, só que desta fez deixou rastos e Patrick investiga o caso.

  • Semana de 9 a 15 de abril

    Resumos

    Aura aconselha Gael a procurar um psiquiatra; Nádia planeia a separação de Bruno e Raquel; Cido vai morar com Samuel; Duda vai a julgamento e Henrique, Jô e Natanael vão assistir a sessão.

  • Semana de 2 a 8 de abril

    Resumos

    Laerte morre e o seu assassinato gera muita controvérsia e o verdadeiro criminoso não é apanhado. Patrick pede ajuda da Adriana no caso de Laerte. Esta depara-se com Duda e não contem as emoções perante tantas semelhanças à mãe. Duda nega qualquer proximidade à advogada. Samuel é desmascarado e resolve assumir a sua homossexualidade.

  • Semana de 25 de março a 1 de abril

    Resumos

    Sophia é presa, Gael condenado e Duda confessa crime. Sophia é presa pelo Bruno e pede ajuda a Natanael para libertá-la. Gael é libertado mas condenado a prestar serviços comunitários; Clara continua implacável no seu trâmite de vingança e desmascara Samuel que, por sua vez, implora-lhe que não revele o seu segredo; Josafá conhece a filha e Clara conhece a sua mãe biológica.

  • Semana de 19 a 25 de março

    Resumos

    Clara segue com o seu plano de vingança e passa a investigar Samuel com intuito de descobrir a sua vida dupla. Gael, continua a pagar pelo que fez e Sophia é investigada pelas condições de trabalho nas minas de esmeraldas.

  • Semana de 5 a 11 de março

    Resumos

    Raquel anula o internamento de Clara; Mercedes comemora a volta de Clara, que se emociona ao encontrar Josafá; Ao descobrir a verdade sobre o desaparecimento da neta, Josafá atira contra Sophia.

nas redes

pesquisar