Vídeos em Destaque

0
0:03

SIC

1
2:17

“Marido Aluga-se”!

2
1:14

“Você acabou de tornar este negócio mais viável”

3
2:22

Oito milhões é muito dinheiro!

4
2:03

Cocktail Team

5
4:19

Rodrigo tenta abusar de Carlota!

6
4:52

Antónia é questionada sobre a sua relação com um gigolô!

7
3:04

Leonor estranha o comportamento de Carlota!

8
30:51

Bárbara Norton de Matos em Alta Definição

9
0:35

Mar Salgado - antevisão 30 de abril

10
5:42

Danielle pede o divórcio a José Pedro

11
6:17

Gonçalo monta uma cilada a Frederico e ele é detido pela polícia!

12
7:00

Eva pede Nuno em casamento!

13
4:52

Gonçalo vai contar a Antónia que denunciou o pai à polícia e tenta justificar-se

14
2:03

Evandro entra no quarto enquanto Beatriz está com Pedro

15
3:55

Beatriz repreende Inês por ter falado com Teresa

16
13:17

Guilherme Gossieaux, Ricardo Corraleira e Nelson Pereira: Apenas um deles consegue passar à próxima fase

17
6:41

Madalena Souto capta a atenção dos jurados

18
4:56

Carla Nascimento tenta convencer os jurados com música de Floribella

19
1:50

Origama na mira de quatro tubarões

20
2:03

Bom ou mau negócio?

21
1:21

“Não há uma maneira agradável de dizer isto”

22
0:49

Mar Salgado - Nesta história tudo pode acontecer quando menos se espera

23
4:15

Será que Iven Reis consegue conquistar o "Golden ticken" na sua última oportunidade?

24
4:03

Zé Alfredo engana Cora!

25
2:16

Vicente ainda não esqueceu Cristina!

26
5:15

Beatriz humilha Inês!

27
1:57

Maria Wurst “Um sonho em forma de uma grande salsicha”

28
0:44

Andreia Dinis: "A minha personagem vai trazer dores de cabeça ao Gonçalo"

29
1:55

“Achamos que 3 é melhor que 2!”

A SIC NAS REDES SOCIAIS

  • Fale sobre a #SIC
06:19 30.04.2012

Resumos de 30 de abril a 6 de maio

Dulce passa mal e é hospitalizada. Mais tade, Diogo pede-a em casamento!

O juiz manda prender Naomi robô, mas ela foge com Leandro. Júlia sugere que o júri se reúna novamente para julgar Naomi e o juiz concorda em anular o primeiro veredicto. Diogo visita Dulce e revela que comprou sua casa de volta. Naomi é libertada e Ícaro diz que ela pode voltar a morar com ele. Tiago marca um encontro com Lídia. Minerva pede o apoio de Oséas para sua campanha eleitoral, mas ele nega. Isaías avisa a Augusta que irá desapropriá-la para construir o aeroporto de Preciosa no terreno do SPA. Ícaro pressiona Naomi a contar seu segredo e diz que eles não podem mais ficar juntos. Tadeu leva remédios para o tratamento de Naomi e Amanda se oferece para medicá-la. Júlia diz ao avô que está dividida entre Ícaro e Abner. Abelha insiste que Natália continue fingindo que gosta de Cristiano. Cristiano conta para Marcos que ele e Natália estão se encontrando. Dulce aconselha Guilherme a perdoar o pai.

Dulce tenta convencer Guilherme a perdoar o pai e passa mal. Júlia chama o doutor Eliseu para socorrer Dulce. Oséas chega ao SPA e fica sabendo que Isaías quer desapropriar o terreno de Augusta. Virgínia ouve Minerva dizer que está com dívidas e propõe que ela venda sua parte na casa. Oséas oferece apoio à campanha de Minerva em troca do compromisso da candidata de não desapropriar o SPA. Dulce é hospitalizada e Guilherme vai pedir ajuda ao pai. Marcos briga com Cristiano e procura Natália. Tiago diz a Lídia que quer assumir o amor dos dois. Doutor Eliseu comenta com Elaine/Élcio que ficou interessado em Cleonice. Salomé insiste que Marcos se case com Cleonice e ele resolve se insinuar para a ex-empregada. Doutor Eliseu visita Cleonice e Salomé percebe o clima entre os dois. Natália diz a Abelha que teme que Marcos pense que ela está namorando outro homem. Abelha finge para Cristiano ser Natália. Élcio visita Raquel. Xavier surge na casa de Maria João e convida Marli e Bento para serem seus padrinhos de casamento. Xavier cruza com Elaine/Élcio na estrada. Áureo prepara um jantar especial na casa de Abner e Celeste diz que foi ela quem fez. Plínio pede a mão de Hortência em casamento. Xavier diz a Elaine/Élcio que quer se casar com ela. Doutor Eliseu e Marcos tentam conquistar Cleonice. Dulce pergunta ao doutor Eliseu o que ela teve.

Doutor Eliseu diz a Dulce que ela teve apenas uma indisposição, mas Júlia desconfia. Júlia conversa com o Doutor Eliseu e o pressiona a falar se Dulce tem alguma coisa grave. Guilherme conta para a mãe que Diogo está pagando a conta do hospital. Cleonice fica furiosa com a tentativa de golpe de Marcos e conta que Salomé e Celeste armaram para separá-lo de Natália. Salomé desiste de recuperar suas propriedades casando Marcos com Cleonice e planeja revelar que Áureo é o pai do filho de Celeste. Amanda vai medicar Naomi e lhe dá a dose errada de comprimidos de propósito. Akira conta para Naomi que ajudou Leandro a religar a robô. Naomi tem alucinações e age de forma estranha, assustando Ícaro e Júlia. Minerva revela que está recebendo o apoio de Oséas em sua campanha e Isaías conclui que o ex-banqueiro pretende se vingar dele. Salomé procura Isaías e sonda o que ele faria se descobrisse que Áureo engravidou Celeste. Ícaro desconfia que Naomi esteja enlouquecendo. Júlia diz a Ícaro que eles não podem ficar juntos. Xavier pede conselhos a Marli sobre como fazer para agarrar Elaine/Élcio. Davi chega ao SPA para fazer o ensaio nu de Duda e diz que ela está acima do peso. Dulce volta para casa e recebe a visita de Diogo. Salomé vai à casa de Abner falar com Celeste e a aconselha a revelar que Áureo é o pai de seu filho.

Celeste rejeita a ideia de se casar com Áureo e Salomé não se conforma. Salomé arma contra a filha e Abner descobre que Celeste não cozinha nada. Diogo conversa com Dulce e a convida para jantar no hotel com Guilherme. Davi desiste de fazer as fotos de Duda e Carolina pede mais um tempo para deixar a atriz magra. Celeste briga com a mãe. Xavier convida Elaine/Élcio para fazer um piquenique. Wilson e Melissa se encontram, mas ela o evita. Renato quase pede Alice em casamento quando Guilherme chega e pede para falar com a ex. Guilherme conta para Alice que vai se encontrar com o pai e lhe pede conselhos. Abner convida Júlia para o casamento da mãe. Júlia fica balançada com a visita de Abner e Deo percebe. Áureo pede para Josué acompanhá-lo no casamento do tio. Celeste põe uma roupa provocante para ir ao casamento e Abner se aborrece. Celeste vê Salomé na igreja e estranha. Júlia e Deo chegam à igreja e encontram a noiva pronta para entrar. Plínio e Hortência se casam. Salomé anuncia no meio da igreja que o filho que Celeste teve é de Áureo.

Áureo assume a paternidade do filho. Abner despreza Celeste e ela se desespera. Rafael faz exames para saber o andamento de sua doença. Celeste vai morar na casa de Minerva e Salomé tenta se juntar à filha. Hortência demonstra carinho por Júlia. Abner conversa com Júlia e lhe pede uma nova chance. Eliseu reúne os filhos, Elaine/Élcio e Cleonice para jantar no hotel quando Xavier chega. John volta para o hotel e autoriza Abelha a mexer em suas coisas para deixar o quarto arrumado. Renato propõe casamento a Alice. Amanda insinua que irá embora com Rafael quando ele estiver bem e provoca Ícaro. Amanda dá o remédio que está dando alucinações para Naomi tomar. Diogo recebe Dulce e o filho para jantar e a pede em casamento.

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
MORDE E ASSOPRA
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA
Publicidade

DESTAQUES

Novos episódios ao sábado e domingo. Repete de segunda a sexta.

Morde & Assopra

Morde & Assopra

Morde & Assopra

CT: NEWS
X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .