SIC

Perfil

Aos fins de semana

Lua Vermelha - Resumo de 12 a 18 de Junho

Isabel enfrenta o pai para defender Afonso!

Ed finge-se doente para conseguir beijar Daniela. Com a cumplicidade de Manel e Tiago pede à rapariga que o salve, contorcendo-se com dores, na esperança que ela lhe faça respiração boca a boca. Daniela percebe o logro porque Filipe solta uma gargalhada, mas reage divertida, despejando uma garrafa de água em cima de Ed. Filipe entra na brincadeira e faz as pazes com Ed, com quem estava zangado. Rita e Luísa saúdam a atitude dos rapazes e aceitam sair com eles até ao bar Bloody Mary. Céu recusa acompanhá-los para não encontrar Daniela. Clara fica com a amiga para não a deixar sozinha. No bar, Ed tenta por o braço em cima de Daniela mas é repelido.

Henrique pressiona Hélio para que se abra consigo e ele acaba por revelar que os pais foram mortos por vampiros. Com o decorrer da conversa, Hélio ganha cada vez mais confiança, acabando por convidar Henrique para formarem uma dupla de caçadores de vampiros. Este aceita o desafio mas obriga Hélio a concordar em fazerem um artigo no jornal do colégio, sobre os animais encontrados mortos na serra.

Gustavo insiste com Laura para que façam amor mas ela obriga-o a resistir em nome da sua falsa virgindade.

Matilde insiste em não aceitar a companhia de Tiago, mas sente remorsos por isso, a ponto de se considerar uma pessoa feia. Joana tenta entender a amiga, mas não percebe o seu desespero. Por outro lado, começa a pensar que Ricardo se assustou com a ideia de conhecer os seus pais e queixa-se que o jardineiro nunca mais a procurou.

Jaguar insiste com a filha para que se junte a ele formando dupla para caçar vampiros, mas a filha responde com a revelação de que está apaixonada por Afonso. Jaguar insinua que não vai poupar Afonso e Isabel magoa o pai, respondendo que era melhor ter continuado morto.

nas redes

pesquisar