SIC

Perfil

Aos fins de semana

Lua Vermelha - Resumo de 8 a 14 de abril

Jaguar é pai de Isabel! Ele salva a filha quando esta é atacada por Duarte

Clara refugia-se a chorar no balneário das raparigas, depois de Laura a ter ofendido. Céu chega nesse instante e conforta a amiga, dizendo que ela não deve dar importância ao que Laura lhe disse.

Hélio faz queixa dos rapazes ao director, colocando Filipe em maus lençóis, pois acusa-o de ter a ideia de filmar as raparigas. Lúcio fica irritado e manda chamar Filipe, a quem repreende por ter mentido. Mais tarde Filipe fica a saber por Manel que Henrique esteve a falar com Hélio e que, provavelmente, foi ele a denunciar a partida que os rapazes pregaram às colegas, filmando-as em biquíni. Filipe vai pedir explicações a Henrique, que nega tê-lo denunciado. Filipe é agressivo e Henrique ameaça-o.

Ed descobre que Manel e Tiago andam a vender cosméticos às colegas, daí receberem tantos beijinhos. Ed consegue convencê-los a admitirem-no como seu sócio.

Magda mostra apreensão com o rendimento escolar de Matilde e Lúcio diz que vai mandar fiscalizar ainda mais de perto a saúde da aluna, ao mesmo tempo que lhe vai proporcionar aulas de apoio. Tiago irrita Matilde, pois de forma anónima, deixa-lhe um recado na secretária, perguntando se ela tomou o pequeno-almoço.

Henrique pede desculpa a Beatriz por ter tentado beijá-la. Beatriz perdoa, embora com maus modos. Mariana assiste de longe e fica com a ideia de que os irmãos estão a discutir. Por isso, como psicóloga do colégio, força Beatriz a uma consulta.

O forno de pizzas de Tiago e Joel é um fracasso, porque é muito lento a cozinhá-las. Lúcio salva a situação e encomenda pizzas fora do colégio, poupando assim os rapazes aos protestos dos colegas. O director diz que o mais importante foi Joel e Tiago terem conseguido fazer as pazes, trabalhando em conjunto.

Isabel vai passear na serra e é interceptada por Duarte, que quer que ela o ajude a aproximar-se de Rita. Isabel tenta afastar Duarte, mas é agarrada com violência. A cena é presenciada por Jaguar que arremessa uma estrela ninja contra Duarte, colocando-o em fuga. Isabel consegue ver que o homem que a salvou é o seu pai, que julgava morto. Jaguar foge e Isabel refugia-se, muito confusa, nos braços de Afonso, que promete ajudá-la a esclarecer se o pai está realmente vivo. Afonso fica desconfiado quando Isabel diz que o pai morreu em Marselha, pois Jaguar também viveu naquela cidade.

Isabel esconde de Rita que foi atacada na serra por Duarte.

Francisca e Máximo estão impacientes, porque a vigilância a Marco ainda não os conduziu ao esconderijo da Luz Eterna. Por outro lado, Afonso elabora o mapa com o percurso que Jaguar seguiu, tentando descobrir o seu paradeiro, enquanto Beatriz investiga os alunos da região, tentando descobrir quem é o filho do caçador de vampiros.

Céu e Daniela discutem as mágoas do passado, sem conseguirem dar-se como irmãs. Clara põe fim às agressões verbais, mas é criticada por Céu que a acusa de tomar o partido de Daniela.

Como Matilde se atrasou a fazer os folhetos para a festa do clube das virgens, Joana e Laura precipitam-se ao atribuir-lhe a tarefa de arranjar a comida para os convidados.

nas redes

pesquisar