SIC

Perfil

Aos fins de semana

Lua Vermelha - Resumo de 26 de Junho a 2 de de Julho

Isabel não acredita em Afonso!

Máximo ordena que se descubra quem assassinou o caçador de vampiros e também o corpo de Jaguar. Já no colégio, Afonso explica a Isabel que não foi ele a assassinar o pai mas ela vira-lhe as costas, dizendo que não quer falar mais com ele. Guilhermo observa a discussão e leva Afonso. O professor também tem duvidas sobre quem matou Jaguar, mas Afonso nega ter cometido o crime, vincando que afirmará sempre a sua inocência.

Henrique conta a Máximo que Hélio o convidou para caçar vampiros. Após grande ponderação, o chefe concorda que Henrique trabalhe como infiltrado, no sentido de localizar Jaguar ou o esconderijo da Luz Eterna, mas adverte que pode vir a ser necessário vir a eliminar Hélio. Henrique discorda e Beatriz acusa-o de estar com problemas de consciência, em relação ao colega.

Duarte aparece no bar acompanhado por uma rapariga e apresenta-a a Rita como sua namorada. Rita fica aflita só de o ver e abraça-se a Filipe.

Magda aconselha-se com Sofia e decide não contar a Lúcio que Filipe e Ed roubaram o enunciado do teste de inglês para daí retirarem vantagem.

Ed continua a tentar convencer-se que Daniela gosta dele. Filipe comenta com Joel e Gustavo que ele está a exagerar.

Magda dá uma reprimenda à turma por esta ter aceitado falsear o teste de inglês.Abílio pede ajuda a Simão para que o professor o ajude a conquistar a enfermeira Fátima. Como Simão se mostra sem paciência para tratar do caso, o segurança faz chantagem, deixando a entender que se não for ajudado, o caso entre Simão e Sofia será tornado público.

Abílio pede ajuda a Simão para que o professor o ajude a conquistar a enfermeira Fátima. Como Simão se mostra sem paciência para tratar do caso, o segurança faz chantagem, deixando a entender que se não for ajudado, o caso entre Simão e Sofia será tornado público.

nas redes

pesquisar