SIC

Perfil

De domingo a sexta

Liberdade, Liberdade - Resumo de 19 a 25 de setembro

Dionísia exige que Virgínia fique longe de Rosa/Joaquina. Branca sugere a Luzia que façam uma visita a Rosa/Joaquina. Caldeira repreende Simoa por ter comprado a escrava Celeste. Virgínia descobre que Mão de Luva está com o livro de Tiradentes. Anita sente ciúmes quando Rubião elogia Rosa/Joaquina. Ascensão diz a Raposo que Taveira foi envenenado. Raposo pergunta a Dionísia se foi ela quem tirou a vida a Taveira. Xavier comenta com Virgínia que precisa de recuperar o livro de Tiradentes. Rubião declara-se a Rosa/Joaquina e a beija.
Rubião estranha que a cova de Taveira esteja aberta. Diogo exige que Branca termine o seu noivado com Xavier. Xavier manda um recado por Simão a Mão de Luva. Virgínia conta a Raposo que o livro de Tiradentes tem uma dedicatória para sua filha. Raposo estranha ao notar o comportamento de André com Mimi. Xavier e Branca dormem juntos. Bertoleza diz a Rosa que Rubião mandou alimentar os pobres para impressioná-la. Dionísia paga a Malveiro para atacar Virgínia. Rosa/Joaquina encontra Virgínia ferida.
Rosa/Joaquina ampara Virgínia com a ajuda de Bertoleza. Branca e Xavier amam-se e o rapaz promete casar-se com ela. Rubião e Tolentino encontram o novo esconderijo de Mão de Luva. André magoa-se com Raposo. Mimi e Vidinha avisam Xavier que Virgínia desapareceu. Dionísia reza por perdão. Malena encontra uma mancha de sangue na cama de Branca. Ascensão socorre Virgínia. Simão dispara contra Xavier e André fica inconsulável. Mão de Luva e Raposo enfrentam-se, e Rubião dispara contra o bandido. Xavier encontra o livro de Tiradentes.
Xavier acredita que Mão de Luva morreu. Raposo agradece a Rubião por ter salvado a sua vida. Xavier descobre que Tiradentes teve uma filha. Ascensão leva Virgínia para o bordel. Rubião exige que Omar recupere o livro de Tiradentes. Xavier confia o livro a Virgínia. Simão é preso por Tolentino. Malena chantageia Branca. Rubião propõe compromisso a Rosa/Joaquina, que pede um tempo para pensar. Ascensão aconselha Virgínia a afastar-se de Rosa/Joaquina para protegê-la. Rosa/Joaquina visita Virgínia e encontra Raposo.
Raposo repudia a atitude de Rosa/Joaquina e Virgínia pede que a rapariga se vá embora. Anita vê Raposo e Rosa/Joaquina a deixarem o bordel. Branca explica a Luzia por que Malena a chantageia. Vidinha descobre que Rubião está apaixonado por Rosa/Joaquina e conta a Virgínia. Raposo e Rosa/Joaquina reconciliam-se. Raposo afirma que jamais aceitará a união de Rubião com a sua filha. Luzia trama contra Malena. Xavier e Matias enfrentam-se. Rosa/Joaquina banha-se num rio quando encontra Xavier.

nas redes

pesquisar