SIC

Perfil

Brevemente

O que é Just Duet - O Dueto Perfeito?

Brevemente na SIC!

O PROGRAMA

Apresentado por João Manzarra, Just Duet, o Dueto Perfeito é a nova aposta da SIC, para os Domingos à noite, a estrear brevemente.

É um dos programas mais inovadores de sempre e conta com jurados que são as caras mais conhecidas do mundo da música nacional.

Uma das características que torna este formato único, é a oportunidade excepcional que os concorrentes têm de poder partilhar o palco com os jurados e cantar com eles em Dueto.

As Audições são a primeira fase de apuramento e cerca de 90 candidatos atuam a solo em frente aos quatro jurados, tendo por objectivo impressioná-los com o seu talento.

Os quatro jurados ouvem, avaliam e votam com o “coração”.

Se o concorrente tiver mais de 3 corações passa à fase seguinte.

Just Duet - Duelos é a segunda fase de apuramento.

Os candidatos são agrupados em duetos e têm apenas 24 horas para preparar a sua atuação. Os jurados votam , e passam ou eliminam o dueto como um todo.

Os candidatos aprovados são atribuídos, aos respectivos jurados - 10 candidatos por jurado.

Escolha do júri, é a terceira fase de apuramento.

Depois de conhecerem os seus candidatos, cabe a cada jurado formar 5 duetos e escolher o tema que têm de interpretar na prova seguinte.

Os candidatos sobem ao palco e o respetivo jurado seleciona apenas um de cada dueto para passar à próxima fase.

Nas semi-finais, finalmente os jurados sobem ao palco, em dueto, com os respectivos candidatos.

No final do programa, os restantes elementos do júri e o público português votam e eliminam um dos candidatos de cada jurado.

Na grande final, os jurados atuam com o seu finalista, depois de interpretarem dois temas, o público em casa vota e é eleito O Dueto Perfeito!

Just Duet – O Dueto Perfeito é produzido para a SIC por FremantleMedia Portugal

nas redes

pesquisar