SIC

Perfil

De segunda a sexta

É para si

  • 'É PARA SI' - 24 DE ABRIL

    É para si

    Na rubrica 'É para si' de hoje conhecemos a história de Filipe Teixeira que, aos 35 anos, sofreu um acidente de mota que mudou a sua vida. Filipe ficou paraplégico mas nunca desistiu de uma das suas paixões...a dança! Um testemunho emocionante!

  • 'É para si' - 17 de Abril

    É para si

    Na rubrica 'É para si!' de hoje conhecemos a Associação 'ABLA' que ajuda famílias carenciadas desde 1983!A Diretora Pedagógica da 'ABLA', a Carla Simões achou que vinha ao 'Juntos à Tarde' falar apenas da associação, mas acabou por ser surpeeendida pelo Diogo, jovem que apoiou desde os 8 meses!

  • 'É para si' - 3 de Abril

    É para si

    No espaço 'É para Si!' de hoje, recebemos a Associação 'Mais Proximidade, Melhor Vida' que visa dar apoio a idosos e reduzir o impacto na solidão!A Sofia Wolff é voluntária desde 2009 e foi surpreendida por uma das beneficiárias, a Maria Isabel Nunes que quer agradecer-lhe a sua visita semanal!

  • 'É para si' - 27 de Março

    É para si

    Na rubrica 'É para si' de hoje, recebemos o terapeuta José Ferreira, que achou que vinha ao 'Juntos à Tarde' falar sobre a profissão que exerce na área da medicina natural.O que não estava à espera era de ser surpreendido pelo paciente Carlos Carmezim, que se diz curado depois de ter recorrido ao tratamento do José!

  • 'É para si' - 20 de Março

    É para si

    Hoje, na rubrica 'É para si!' fizemos uma surpresa ao nosso João Baião!O Nuno Líbano Monteiro é um jovem, portador do Síndrome de Asperger, e é um fã incondicional do nosso apresentador!O 'Juntos à Tarde' realiza sonhos e o Nuno esteve na nossa companhia!

  • 'É para si' - 6 de Março

    É para si

    Na rubrica 'É para si' pretendemos homenagear, dar a oportunidade de dizer o que nunca disse a alguém, de fazer uma declaração de amor, o que quiser.Hoje, a Rita foi para a rua surpreender o Rui Matias, técnico do INEM, pelas vidas que já salvou. Uma delas foi o Paulo Fernandes, salvo de uma paragem cardíaca pelo Rui!

nas redes

pesquisar