SIC

Perfil

De segunda à sexta

Semana de 7 a 13 de setembro

Maria Marta vai para Petrópolis e José Alfredo vai ter com ela

Silviano pensa em pedir a Merival para libertar Marcão. Carmen tenta falar com Orville. Danielle vai para a delegacia e Bruna conta a Maria Marta. Merival pergunta se Silviano é Fabrício Melgaço. Danielle avisa Maurílio que o seu cofre estava vazio. Maria Ísis recusa-se a aceitar a decisão de José Alfredo. Maria Marta decide ir para Petrópolis. Magnólia e Severo que Noely chegue a casa. Enrico pede para cozinhar com Vicente. Orville ouve o recado de Carmen e fica desesperado. José Alfredo pensa na prisão de Maurílio. Marcão decide contar o que fez a mando de Maurílio. Xana é irónico com Maria Clara. Ismael manda Lorraine devolver o presente que Silviano lhe ofereceu. Orville constata a morte de Carmen e Helena acalma Salvador. Lorraine vê José Pedro deixar o prédio de Silviano.

Maurílio conversa com um carcereiro. Xana conversa com Cristina sobre Maria Clara. Amanda e José Pedro discutem. Magnólia repreende Severo. Orville e Helena desconfiam da viagem repentina de Jonas. Enrico e Cláudio se despedem. Maria Clara liga a Enrico. Maria Marta prepara-se para viajar para Petrópolis. Lorraine lê um bilhete misterioso que está na casa de Silviano. Maria Ísis aceita dormir na casa de José Alfredo. Lorraine vai até a joalheria Império com Ismael. Danielle liga para Érika. Silviano conversa com Merival sobre a prisão de Maurílio. Maria Marta e Brigel chegam a Petrópolis. Maria Clara mostra a José Pedro e João Lucas os desenhos da sua nova coleção. José Alfredo questiona José Pedro. José Alfredo encontra-se com Maria Marta e descobrem quem comprou a mansão de Petrópolis. José Alfredo desconfia do facto da piscina da casa estar coberta.

José Alfredo e Maria Marta ficam extasiados com o que encontram na piscina. Maria Clara acerta os detalhes de seu vestido de casamento. Maria Clara e João Lucas questionam Cristina sobre o paradeiro de José Alfredo. José Alfredo liga para Antoninho. Maurílio faz uma ligação misteriosa. Vicente faz a prova do fraque. Maria Clara diz a Maria Ísis que José Alfredo está em Petrópolis com Maria Marta. Du conversa com Maria Ísis. Magnólia pensa em vender o apartamento. Robertão fica feliz com a notícia que recebeu de Téo e Érika. José Alfredo e Josué saem de Petrópolis e viajam para outra cidade. Silviano vai até a joalheria Império. Xana procura por Cristina na joalheria Império. Silviano faz um pedido a Maria Marta. Silviano faz uma ligação misteriosa e viaja para Petrópolis. Salvador pinta um quadro do rosto de Orville. Cláudio conversa com Leonardo.

nas redes

pesquisar