SIC

Perfil

De segunda à sexta

Semana de 31 de agosto a 6 de setembro

Maurílio tenta matar José Alfredo mas é apanhado por Cristina e levado pela polícia

Danielle liga para Bruna. Carmen presta depoimento. Carmen e Orville discutem. Lorraine sente ciúmes ao ver Ismael a conversar com Kelly. Etevaldo e Leonardo conversam. Maria Marta e José Alfredo enfrentam-se. José Alfredo convoca uma reunião de emergência com seus familiares. Elivaldo e Tuane conversam sobre Cora. Orville e Carmen fecham um acordo. Severo repreende Magnólia. Antônio e Naná namoram. Xana vai ao Bar do Manuel. Orville separa-se de Carmen e liga a Júnior para contar a novidade. Maria Clara e Vicente discutem. José Alfredo e Cristina conversam sobre Maurílio. Júnior vai para a casa de Salvador com Salvador e Juju. Orville liga a Érika. Silviano chega à casa de Téo. José Alfredo enfrenta Maurílio.

Começa a entrevista de Téo a Silviano. Maurílio é repreendido por todos os funcionários da joalheria Império e promete vingança. Magnólia e Severo ficam desesperados ao ver que gastaram todo o dinheiro. Maria Marta conversa com José Alfredo sobre o diamante cor-de-rosa. José Alfredo conversa com José Pedro. Maria Clara vai ao restaurante de Vicente. Maurílio conversa com Danielle sobre a sua situação na joalheria Império. Vicente discorda de Maria Clara sobre a ideia que ela teve para o casamento. Cláudio organiza um jantar em sua casa para as pessoas que o ajudaram recentemente. Chega ao fim a entrevista de Salvador para Érika e a de Silviano para Téo. Maria Clara e Vicente fazem as pazes. José Pedro conversa com Danielle sobre Bruna. Etevaldo ajuda Naná no processo de adoção de Luciano. Maria Clara convida Cristina para uma das suas madrinhas de casamento. Maurílio descobre que José Alfredo vai se encontrar com uma pessoa misteriosa.

Maurílio prepara-se para surpreender José Alfredo. Maria Marta decide visitar Silviano. Xana ouve Antônio dizer a Naná que se atrasará para o encontro com a diretora da casa de acolhimento. Danielle discute com José Pedro. Maria Clara acerta com Cláudio os preparativos para a sua festa de casamento. Téo conta a érika que vai publicar todo o conteúdo da entrevista de Silviano. Elivaldo e Tuane criticam Cristina por aceitar ser a madrinha de casamento de Maria Clara. Xana finge ser Antônio para a diretora da casa de acolhimento. Severo confirma a Magnólia que eles estão falidos. Magnólia não consegue pedir dinheiro a Maria Ísis. Maurílio observa José Alfredo ao lado de um acompanhante misterioso. Cristina vê Maurílio apontar a sua arma para José Alfredo.

Maurílio acusa Marcão de ser seu cúmplice. José Alfredo orienta Maria Marta a dar continuidade ao seu plano. Danielle tenta abrir o cofre de Maurílio. Pereira avisa o delegado Tadeu que Marcão é cúmplice de Maurílio. Maria Marta procura Bruna. Marcão é preso. Bruna ajuda José Alfredo a abrir o cofre de Maurílio. Téo pensa em publicar a entrevista de Érika sobre Salvador. Salvador comemora a venda dos seus quadros. Carmem entrega a Jonas o cheque de Orville. Maurílio revela a Danielle a senha do seu cofre. José Alfredo abre o cofre de Maurílio. Etevaldo diz a Xana que Míriam quer ver o seu casamento com Naná. Antônio pede conselhos a Vicente. José Alfredo avisa Maria Marta que Maria Ísis dormirá com ele na mansão. Silviano procura Merival. Cristina conta a Elivaldo que Marcão era informante de Maurílio. Carmen ateia fogo à loja de Jonas, mas acaba presa entre as chamas. Silviano fala com Maurílio na delegacia.

nas redes

pesquisar