SIC

Perfil

De segunda à sexta

Semana de 24 a 30 de agosto

Vicente pede Maria Clara em casamento

José Alfredo despede-se de Cora, que acaba por falecer no hospital. Maria Clara discute com Maria Marta. Silviano acredita que pode ser pai de José Pedro. Tuane e Elivaldo pensam em ter outro filho. Cristina recebe a notícia da morte de Cora e José Alfredo conforta-a. Todos sentem o falecimento de Cora. Felipe invade o quarto de Enrico. Xana cuida de Cristina, Elivaldo, Tuane e Vitor. Carmen provoca um surto em Salvador. João Lucas conversa com José Pedro. Lorraine limpa a casa de Silviano. Maria Marta apanha os funcionários a especular sobre a paternidade de José Pedro. Sai o resultado do exame de sangue dos filhos de José Alfredo. Danielle tenta intimidar Maurílio. Salvador anda desorientado pelas ruas e Helena e Orville ficam preocupados. Carmen beija Jonas. Maria Clara reclama da presença de Enrico. José Pedro sofre um boicote na sauna.

João Lucas intercede por José Pedro junto do pai. José Pedro percebe que está preso na sauna e grita por socorro. Enrico tenta reaproximar-se de Maria Clara. O funcionário da limpeza encontra José Pedro caído na sauna e chama a emergência. Juliane estranha o comportamento de Orville. Salvador dorme com moradores de rua. Téo pede a Lorraine que convença Silviano a dar-lhe uma entrevista. José Pedro recusa-se a voltar para a casa de José Alfredo. Helena e Orville saem à procura de Salvador. Danielle e Marta enfrentam-se. Vicente pede Maria Clara em casamento em frente de Enrico. Cristina vê o vídeo que Reginaldo e Jurema usavam para chantagear Cora. Maurílio mostra a Danielle os quatro pedaços do diamante cor-de-rosa.

Danielle tenta tocar no diamante, mas Maurílio impede. Otoniel apaga o vídeo sobre Cora. Carmem diz a Orville que não sabe do paradeiro de Salvador. Maria Marta conta a José Alfredo que José Pedro não poderia ser filho de Silviano. Josué ouve Cristina a falar ao telefone com alguém misterioso e conta ao Comendador. Maria Clara sente ciúmes de Cristina. Severo recebe um telefonema do gerente do seu banco. Lorraine encontra Salvador. Jonas e Carmen pensam em prender Salvador. Xana destrata Antônio. Marilda pensa em ajudar Luciano. A joalheria Império começa a reerguer-se. O food truck de Amanda e Leonardo é inaugurado. Maria Clara fala sobre o seu casamento com Vicente à frente de todos e Cristina ouve.

José Pedro parabeniza os noivos. Cristina cumprimenta o casal, mas demonstra tristeza ao ouvir a notícia. Enrico é consolado pelos familiares. Carmen conta a Jonas que Salvador está escondido na casa de Xana. Cristina e Elivaldo conversam sobre Cora. Bruna enfrenta Danielle e Maurílio. José Alfredo elogia a comida do food truck de Amanda e Leonardo. José Alfredo questiona Vicente sobre Maria Clara. Jonas e Carmen armam um plano para sequestrar Salvador. Magnólia compra um quadro de Salvador. Lorraine e Silviano lancham juntos. Ismael desconfia que Lorraine esteja apaixonada por Silviano. Bruna fica atenta à conversa de Danielle e Maurílio. Bruna liga a José Pedro. Maria Marta conversa com Maurílio. Silviano dá um presente a Lorraine. Silviano aceita dar uma entrevista a Téo. Xana conta a Orville que Salvador está em sua casa. Xana apanha Carmen e Jonas em sua casa. José Alfredo encontra a câmara instalada em sua casa.

nas redes

pesquisar