SIC

Perfil

De segunda à sexta

Semana de 17 a 23 de agosto

Maurílio planeia um atentado contra José Alfredo mas Cora é que é a vítima

Silviano confronta e ofende José Alfredo. Maria Marta defende Silviano e Maria Clara questiona a mãe. Xênia troca os sapatos de Juliane. Através da câmara instalada na sala de José Alfredo, Maurílio ouve quando o Comendador afirma que o denunciará à polícia. Elivaldo e Tuane se reconciliam. Maurílio prepara-se para disparar contra José Alfredo. Silviano deixa a mansão. Maurílio liga para Marcão. Amanda dá como presente a Juliane umas sandálias novas e Antoninho permite que a sambista as use no desfile. Xênia fica irritada com o fracasso do seu plano. Cora ouve a conversa entre Maurílio e Marcão e tenta alertar José Alfredo que ele corre risco de vida, mas o Comendador não lhe dá atenção. Manoel e Kelly aproximam-se. Enrico e Beatriz comunicam a Cláudio que ele terá alta do hospital. Elivaldo, Tuane e Cristina estranham a ausência de Cora.

Todos esperam que Xana se arranje para irem para o sambódromo. Xênia manda Pietro seguir a van de Juliane. Silviano chora em sua casa. Danielle tenta intimidar José Pedro e depois encontra a fantasia de Maurílio. Magnólia e Severo ficam surpreendidos com o camarote no sambódromo. Cláudio volta para casa com a família. Carmem ouve Helena a falar com Salvador sobre uma exposição. Começa o desfile da Unidos de Santa Teresa.

Cristina e Elivaldo tentam acalmar Cora. José Alfredo demonstra preocupação com Cora. Maurílio irrita-se por causa do desfecho do seu plano. Cora tenta conversar com Cristina e Elivaldo. Começam a sair os resultados das escolas de samba e os envolvidos ficam ansiosos. Ismael e Lorraine conversam sobre Silviano. José Alfredo desconfia que a pessoa que o tentou matar seja Fabrício Melgaço. Danielle questiona Maurílio sobre o que ele fez no carnaval e ele fica irritado. Enrico ajuda Cláudio. Noely se insinua para Robertão. Lorraine liga para Érika. José Alfredo pede um favor a Maria Marta. Carmen liga para Jonas. Maria Marta conversa com Maria Clara e João Lucas sobre José Pedro. Vicente vai ao hospital para saber notícias sobre Cora. Lorraine vai a casa de Silviano. Cora balbucia algumas palavras no hospital.

Silviano convida Lorraine para um café. Vicente consola Cristina. Antoninho e seus amigos comemoram o resultado da apuração. Silviano assume para Lorraine o seu amor por Maria Marta. José Alfredo desconfia de Silviano. Danielle questiona Maurílio sobre o atentado ao Comendador. José Pedro encontra-se com Bruna e leva-a para comer um gelado. Maria Clara liga a Vicente para saber de Cora, e demonstra ciúmes por ele estar com Cristina. Cristina resolve ir a sua casa e Vicente vai de boleia com ela. Antoninho começa a festa na escola de samba. Enrico vai à casa de Leonardo e pede-lhe desculpas. Cláudio emociona-se ao falar de Enrico a Beatriz. Maria Clara faz uma surpresa a Vicente, que não gosta. José Alfredo consola Elivaldo ao visitar Cora no hospital. Felipe segue Enrico. Maria Marta convida Claraíde para se sentar à mesa de jantar. Maria Marta liga para José Pedro e ele finge não se sentir bem. Helena leva Salvador para visitar a galeria de arte onde fará a sua exposição. Ismael chama atenção Lorraine por ela ter ido à casa de Silviano. José Alfredo questiona Maria Marta sobre a paternidade de José Pedro e eles discutem. Salvador pede Helena em casamento. José Alfredo convida Maria Ísis para dormir em sua casa. José Alfredo exige um teste de ADN dos seus filhos com Maria Marta.

José Alfredo enfrenta Maria Marta. Maria Ísis tenta acalmar José Alfredo. Maria Marta desabafa com Du. Lorraine mente para Ismael. Vicente encontra com Cristina e Maria Clara fica incomodada. O médico conversa com Cristina e Elivaldo sobre Cora. Maria Clara conversa com José Pedro. Maria Marta liga para Merival. Magnólia aceita um convite para um evento beneficente. Helena e Orville gostam da galeria onde farão a exposição de Salvador. Felipe observa Enrico. Noely ajuda Magnólia a fazer compras. Josué observa o movimento na casa de Silviano. Maria Marta conversa pessoalmente com Merival. Silviano conversa com Lorraine. Josué questiona Lorraine sobre a visita que ela fez a Silviano. Josué conta para José Alfredo que a Lorraine esteve na casa de Silviano. José Alfredo resolve fazer exame de sangue nos seus familiares e em Silviano para saber o tipo sanguíneo de cada um. Maria Clara discute com José Alfredo. Antoninho enfrenta Xênia. Carmen é flagrada conversando com Salvador por Helena e Orville. Vicente se incomoda com algumas atitudes de Maria Clara. Ismael questiona Lorraine. José Pedro se recusa a fazer o exame de sangue. José Alfredo vai ao hospital visitar Cora.

nas redes

pesquisar