SIC

Perfil

De segunda à sexta

Semana de 10 a 16 de agosto

José Alfredo acredita que Silviano é seu inimigo e expulsa-o de casa

Maria Marta não aceita a demissão de José Pedro. Beatriz cobra novamente uma resposta a Enrico. Amanda conversa com José Pedro. José Pedro enfrenta José Alfredo. Maria Clara e Cristina discutem. Enrico conversa com Beatriz sobre Cláudio e ela emociona-se. Maria Clara conversa com Amanda sobre Silviano. Cora conversa com Téo. Antônio vai ao salão da Xana. Xana e Luciano encontram-se. Cora e Téo vão à joalheria Império. Helena e Orville conversam sobre Salvador. Antônio declara-se a Naná. Silviano avisa Maria Marta que José Pedro saiu de casa. Danielle faz pouco de José Pedro. Maria Clara diz que vai dormir na casa de Xana. Cora faz uma revelação sobre Maria Marta a José Alfredo.

José Alfredo não quer acreditar no que Cora lhe disse. José Pedro e Amanda conversam ao telefone. Danielle questiona Maurílio e ele liga para o seu parceiro misterioso. Vicente serve o jantar na casa de Xana. Cristina consola Xana. José Alfredo pensa no que Cora disse e conversa com Josué. Magnólia visita Maria Ísis. Marta mostra fotos do álbum a Silviano. José Alfredo e Maria Ísis vão à casa de Magnólia. Otoniel conversa com Ismael e Manoel no bar. Ismael pede para Lorraine rasgar o cheque que recebeu de Érika. Amanda visita José Pedro no hotel. Elivaldo diz à família que vai fazer vestibular. Magnólia conversa com José Alfredo e Érika. Xana diz a Naná o motivo pelo qual está triste. Helena ameaça Jonas. Leonardo e Amanda escolhem um veículo para o negócio deles. Beatriz declara-se a Cláudio. Juliana e Xênia se estranham. José Alfredo enfrenta Maria Marta.

José Alfredo cobra explicações a Maria Marta sobre seu casamento com Silviano. Du conversa com João Lucas. Antoninho convida José Alfredo para desfilar na escola União de Santa Tereza. Silviano chora enquanto olha para a foto do seu casamento com Maria Marta. Josué e José Alfredo procuram o álbum que Maurílio deu a Maria Marta. Magnólia decide comprar um camarote para o carnaval. Érika dá os parabéns a Téo pelo sucesso da campanha de doação de sangue a Cláudio. Xênia arma plano para boicotar fantasia de Juju. Xana e Naná levam Luciano para a casa de acolhimento. Maria Marta conta a Maria Clara que José Alfredo descobriu o seu segredo com Silviano. Naná conta a Xana que quer casar com Antônio para adotar Luciano e Xana fica decepcionada. Maria Isis, Antônio e Vicente visitam Cláudio no hospital. Maria Clara vê José Pedro conversando com Merival. Téo Pereira recebe flores.

José Alfredo diz a Cristina que acredita que Silviano seja Fabrício Melgaço. José Pedro acredita ter conseguido o apoio de Maria Clara para interceder por ele e Merival junto a José Alfredo. Maria Marta estranha a ausência de Silviano. Maria Clara revela a José Pedro que Maria Marta confirmou que foi casada com o mordomo. Maria Clara alerta o pai sobre a união entre Merival e José Pedro. Téo confessa o seu amor por Cláudio a Érika. José Alfredo diz a Maria Marta que Silviano pode ser seu inimigo. Xênia arma contra Juliane. Elivaldo discute com Tuane. Zezé ouve quando Du e João Lucas comentam sobre Silviano. Téo visita Cláudio. Xana decide convidar Antônio para morar com ele e Naná. Cora descontrola-se ao falar de José Alfredo. com Cristina. José Alfredo expulsa Silviano da mansão.

nas redes

pesquisar